domingo, 4 de setembro de 2011

Na Minha Caixa de Correio #17

Primeiramente, desculpem pela demora em postar essa seção.. acho que já faz mais de um mês que não posto nada. E por isso não se espantem, pois tem bastante coisa. Confiram tudo abaixo:

- infinito - Alyson Noël
- Percy Jackson & Os Olimpianos - Rick Riordan (Graphic Novel)
- Antes que eu Vá - Lauren Oliver 
Os três são cortesia da Editora Intrínseca para resenha. Já li a Graphic Novel e a resenha sai essa semana. Estou lendo Antes que eu Vá e a leitura está se arrastando um pouco, mas o livro está sendo muito bom. Infinito é minha próxima leitura.



- Graceling - Kristin Cashore
Livro cortesia da Editora Rocco, estava muito ansiosa para ler esse livro e ele é tão lindo pessoalmente.. dificil dizer quanto!!

- O céu está em todo lugar - Jandy Nelson
Recebi esse lindo kit da Editora Novo Conceito, a textura do livro é bem diferente e por dentro o livro é fantástico. Só tendo um em mãos para saber mesmo.

- Não sou este tipo de garota - Siobhan Vivian
Mais um lindo kit da Novo Conceito. Esse livro eu estava desejando desde que foi publicado a data do seu lançamento, muito feliz por tê-lo recebido.

- Uma Vida sem Limites - Nick Vujicic
Mais um livro de cortesia da Novo Conceito, dei uma olhada e o livro parece ser muito interessante, vou ler em breve. Recebi também um marcador do livro Não Deixe o Sol Brilhar em Mim do autor Evandro Raiz Ribeiro que será publicado pela editora Dracaena.


- Estátuas de Sal - André Cardinali
Recebi o livro e o marcador do próprio autor, como cortesia para resenha. Estava muito ansiosa para receber esse livro. Obrigada André.

- Vampiros em Dallas - Charlaine Harris
- A Dança da Floresta - Juliet Marillier
- Tudo o que você pensa, pense ao contrário - Paul Arden
Descobri a pouco tempo que a livraria Nobel de Piracicaba está com várias promoções de livros, tem livro até por R$9,90. E por isso comprei vários interessantes que encontrei por lá.

- Contos de Fadas - Irmãos Grimm
- O Clube do Filme - David Gilmour
- Crepúsculo, livro de anotações da Diretora - Catherine Hardwicke
Mais frutos das promoções da Nobel. O do Crepúsculo é incrivel, adorei poder conferir todas as anotações que a diretora fez, as fotos... demais!

- Besta-Fera - Jack Woods
Faz muito tempo que eu estava atrás desse livro e finalmente encontrei ele na estantevirtual e consegui comprá-lo. Esse foi o primeiro livro de terror que li e é um livro muito bom.

Comprei finalmente o box de Supernatural, esse é o da primeira temporada mas em breve vou completar a minha coleção. Também aproveitei para comprar True Blood e já estou ansiosa para comprar a segunda temporada.


Tudo junto e misturado!!

Ainda essa semana vou postar o que ganhei da 2ª Troca Literária do blog Eu Sou Assim. Comentem pessoas!!
         Beijos

17 comentários:

  1. Quero mt ler antes que eu vá *-*
    mal posso esperar pra receber meu kit de O céu !

    ResponderExcluir
  2. OMG! QUANTA coisa! *-*
    SUPER quero Graceling! X_X
    E o céu está em todo lugar também!

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  3. bastante coisa ehn mt livro eu amei td.... fiquei com envy só de antes q eu vá q ea capa eh linda e fiquei desejando poder ler hahah bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ty fofa, tudo bem com você?
    Bem, "ANTES QUE EU VÁ" é um dos livros que mais quero ultimamente, parece ser muuuito bom.
    "O CÉU ESTÁ EM TODO LUGAR é ótimo.
    Vou aguardar a resenha de "GRACELING".

    BALAIO DE LIVROS.

    ResponderExcluir
  5. Ahh, quanta coisa! *-* haha'
    Quero muito 'Antes que eu vá'. *-* Eu ganhei 'o céu está em todo lugar' mas ainda não chegou. :(
    Quero muito ler também 'não sou este tipo de garota'. *-*
    Eu amo supernatural! <3 E primeira temporada é ótima, como todas as outras! Ahh, bateu saudade agora. U.U haha'

    Bjuu'

    ResponderExcluir
  6. OMG milhoesssssssss de livros!!!!
    AMO Graceling, espero q vc goste tb!!!
    BJAO

    ResponderExcluir
  7. Muita coisa boa.
    Adorei tudo!!!
    Adoro a série True Blood, mas ainda os livros que deram origem a série.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  8. Adoro Tru Blood, e parece que fica melhor a cada temporada.

    Psique

    ResponderExcluir
  9. Uauuu quanta coisa maravilhosa, babei com tudo!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Minha nossa, Ty!! Quanta coisa, hem menina... AMEI TUDO, tudinho!

    Esse kit da Novo Conceito é mesmo lindíssimo!
    Um que eu estou querendo muito é "Graceling", já até imagino como ele deve ser lindo =p

    Ótima caixinha, arrasou!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Huhuh ty sei como é ficar um tempo sem fazer na caixinha do correio!! nem sei mais o que recebi que não mostrei para poder montar um post..

    Realmente vc recebeu bastante coisa!! o lançamento da rocco realmente parece lindo!!!

    OMG a novo conceito sempre arrasando nos seus kits né?? sem comentários...

    Darei um certo tempo para continuar com a Ever... a raiva dela do ultimo livro ainda não passou kkkkkkk

    Antes que eu vá a vontade de lê-lo está grande desde o dia do lançamento do livro!! vou pegar emprestado com uma amiga e ver se é bom mesmo *-*

    vou ficando por aqui flor!!

    Saudades de vc!!

    Beijocas ;**

    Lígia.

    Lígia et son monde.

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei sua caixa de correio. Eu tb demorei pra postar e fiquei esperando pra juntar. Quando me dei conta tinha um monte de coisa. Tb recebi os kits da Novo Conceito. Nossa, eles arrasaram né!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  13. Alguém tem para vender Besta fera, Jack woods?

    ResponderExcluir
  14. Tenho Jack Woods em pdf em inglês, só me da um toque no gmail :rafaeltri2010@gmail.com ou no Whats (47) 99107-9400 que te mando

    ResponderExcluir