sábado, 10 de setembro de 2011

Essa Semana #2











 Leitura do momento:
Antes que eu Vá - Lauren Oliver


♥ Li essa semana:
 Percy Jackson & Os Olimpianos - O Ladrão de Raios (Graphic Novel)
♥ Resenhei essa semana:
♥ Super Posts:
♥ Ultima Compra:
Tudo o que você pensa, pense ao contrário - Paul Arden
♥ Desejo Comprar Urgentemente:
Sangue e Chocolate - Annette Curtis Klause (Editora Underworld)
♥ Conversa imaginária com personagem fictício:
Sam, como você ainda não enlouqueceu??
♥ Eu falaria para o autor:
Nicholas Sparks.. como você consegue fazer os livros ficarem tão perfeitos?? s2
♥ Estado de Espirito Literário:
Animada, não consigo ler apenas um...kkk
♥ Literary Crush
Jace (City of Bones)
♥ Feito da Semana
nada importante...
♥ Queria ver no Brasil:
Tallulah Falls 
♥ Im in mood for… :
aventuras!!
♥ Hey Mr, Postman:
Não trouxe nada pra mim poxa.... 
♥ Super Quote:
"Então, de repente, um flash branco passa à frente do carro. Lindsay grita alguma coisa - palavras que não consigo entender, algo como "sai" ou "sabe" ou "saco"- e de repente...
Bem.
Você sabe o que acontece em seguida." Antes que eu vá pág. 100
♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):


beijos

2 comentários:

  1. Você está lendo "Antes que eu Vá", que menina de sorte, eu queria taaanto este livro.
    Também gostaria de comprar "Sangue e Chocolate".

    Beijão florzinha.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Eu quero muito ler antes que eu vá.. *-*
    Nossa e esse comercial da pepsi, muito engraçado eu havia já esquecido e to rindo pakas aquii aushasushuash'

    Beijos flor.
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir