domingo, 4 de março de 2012

Resenha: No Fundo do Amor - Tera Lynn Childs ( Editora iD)

"Este livro me arrebatou na primeira página, e não posso esperar para mergulhar em sua continuação! Eu simplesmente adorei! - Alyson Noël, autora da série Os Imortais."


Autora: Tera Lynn Childs
Editora: Editora iD
Nº de Páginas: 320
Sinopse: Lily Sanderson é metade humana, metade sereia... Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem..
Skoob / Buscapé / Editora iD


Esse foi o primeiro livro com sereias que li e eu realmente amei, não só pelas sereias serem seres tão maravilhosos e misteriosos, mas também pela forma como Tera Lynn Childs as descreveu.

A história é narrada por Lily Sanderson, que vive em terra firme há três anos, desde que ela descobriu que sua mãe na verdade era humana. Isso explica o por que de ela nunca ter se sentido totalmente à vontade no mar.

Há três anos ela é completamente apaixonada por Brody Bennet e tenta reunir coragem para falar sobre seus sentimentos para ele. E nesse tempo todo ela foi atormentada pelo seu vizinho Quince Fletcher, que sempre frustou seus planos.

Mas quando Quince a beija sem saber das consequências é que a confusão se inicia, pois um beijo de uma sereia em um humano não é coisa simples. Correr contra o tempo é pouco, pois ela tem que reverter toda sua situação e ainda voltar a tempo de contar à Brody sobre seus sentimentos e quem sabe eles não possam viver toda a eternidade em Thalassínia.

Só que os sentimentos começam a confundir tudo o que ela acreditava ser o melhor para ela.

Esse é um livro bem leve e sem grandes reviravoltas, é o tipo de história que você lê sem se cansar e quando chega ao fim, percebe que leu rápido demais. Adorei todos os personagens criados pela autora, desde a protagonista (que me fez rir com suas metáforas marinhas em suas conversas) até sua prima irritante e mesquinha.

Sobre a capa não tem nem o que falar, é simplesmente linda, todas essas cores deram vida ao livro e a minha imaginação para o fundo do mar.

Abaixo tem todas as capas da série:


Sobre a autora:
Tera Lynn Childs é autora das séries Oh. My. Gods., Fins e Medusa Girls.
http://www.teralynnchilds.com/

Outras séries da autora:

Sweet VenomOh. My. Gods.

Nenhum comentário:

Postar um comentário