sexta-feira, 2 de março de 2012

Novidades Editora iD

A Editora iD divulgou várias novidades pelo seu twitter oficial (@EditoraiD ) e vim posta-las para vocês, confiram:

A editora comprou os direitos de publicação do livro The Last Princess da autora Galaxy Craze que ainda não tem data de lançamento, mas no exterior será publicada em Maio desse ano. O livro é uma distopia - que é a moda do momento - e há grandes expectativas!


Foi divulgada também capa e sinopse de Inside Girl - Problemas no Paraíso que é o terceiro volume da série e foi escrita pela autora J. Minter.

Sinopse: Levar uma vida fabulosa em Manhattan também cansa!


Depois de um semestre em que rolou como água entrando pelo ralo, Flan está mais que precisando de umas férias na praia. Calor, chalé especial para ficar só com as amigas, garotos malhados… um verdadeiro paraíso!
Mas quando Flan descobre que sua arqui-inimiga, Kennedy, vai tomar smoothies de manga na mesma praia que ela, suas férias dos sonhos ficam mais com cara de… pesadelo. Finalmente Flan sabe por que teve de fugir de sua escola particular para estudar no Stuyvesant.
Abaixo tem as capas dos dois primeiros volumes:


E tem também o lançamento do terceiro volume da série Blue Bloods que terá o nome de Revelações da autora Melissa de La Cruz.

Sinopse: O legado do sangue da jovem Schuyler Van Alen acaba de ser colocado em xeque: a vampira mestiça é de fato uma Blue Blood ou por suas veias corre o sangue de um Silver Blood – espécie mais terrível dos vampiros, que está empenhada em destruir seus irmãos de sangue azul?
Enquanto a controvérsia se desenrola, Schuyler é deixada desamparada na mansão dos Force, aprisionada sob o mesmo teto de sua terrível rival, Mimi Force, e de sua paixão proibida, Jack Force, atualizando uma disputa que se repete em várias vidas.
Mas quando um antigo local de poder é ameaçado no Rio de Janeiro, os Blue Bloods precisam de Schuyler ao seu lado. Os riscos são altos e a batalha é sangrenta; e, envolvida nisso tudo, Schuyler fica dividida entre o dever e a paixão, o amor e a liberdade.
Os dois volumes anteriores são:

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário