quinta-feira, 29 de março de 2012

Meme das 11 coisas!


Desculpem-me pela demora em postar novidades por aqui.. mas é que estou reorganizando o meu quarto e por isso estou meio sem tempo. Mas quando vi que havia sido indicada a participar do Meme das 11 Coisas pela Celsina do blog Uma Janela Secreta eu tive que vir aqui postar minhas respostas, confiram:


REGRAS:
  • Escrever onze coisas aleatórias sobre você no blog.
  • Responder às perguntas que a pessoa criou para você e criar onze perguntas para os indicados.
  • Escolha onze pessoas para fazer e indique seus respectivos links.
  • Vá às páginas e avise quem você indicou.
  • Não volte o meme.
  • Poste as regras.

11 COISAS SOBRE MIM:

1. Sou bem paranoica com o escuro.. parece que sempre tem alguém me vigiando.
2. Gosto de colecionar de tudo, já tive minha fase de figurinhas, perfumes, ursos e agora estou no vicio dos esmaltes (alguém tem o mesmo problema?? kkkk)
3. Amo animais e meu sonho é que todas as pessoas os respeitem como merecem.
4. Não consigo ler com barulho... preciso de muito silêncio.
5. Adoro o filme A Viagem de Chihiro e sempre que estou meio pra baixo eu o assisto (acho a personagem muito corajosa...)
6. Sempre me esqueço do que ia buscar quando vou na cozinha, mas consigo me lembrar quando abro a geladeira (mesmo que esse item não esteja lá)
7. Coloco o nome Jack e Sally em tudo o que gosto.. (minha cachorra, meus ursos...)
8. Queria tatuar um lobo pois me identifico muito com o mesmo... 
9. Tenho medo da abertura de A Família Dinossauro (assista e não durma a noite kkkkk)
10. Quando fico ficava com insônia eu me imaginava no desenho Pokémon e tentava me lembrar dos meus favoritos, dai caia no sono...
11. Não consigo me imaginar sem o blog.

PERGUNTAS DA CELSINA:

1. E o nome do seu blog, veio de onde? 
O nome Livromaníaca simplesmente aconteceu... eu queria achar algo que demonstrasse minha loucura pela literatura, e esse foi perfeito..kkkkk

2. Quantos livros já leu até agora? E quantos pretende ler esse ano?
Apenas quatorze livros, mas espero ler no minimo oitenta.

3. Livro ou livros que marcaram e de certa forma mudaram sua vida?
Harry Potter com certeza marcou minha vida, mas também tem outros como os livros do Tolkien e os do Stephen King e Twilight também... não posso negar.

4. Mocinho(a) ou vilão(a)?
Vilão

5. Coisas e pessoas sem as quais não conseguiria viver?
Deus, minha família, meu namorado, meus animais e meus livros.

6. Personagem(s) favorito(s)?
Nossa são muitos mas irei citar apenas alguns: Jacob (twilight), Katniss (The Hunger Games), Hermione (Harry Potter)...

7. Uma viagem inesquecível.
Fui a praia com a família do meu namorado... foi bem divertido.

8. Sonhos para o futuro? Pode ser as metas de 2012 ou um futuro mais distante.
Ir no Parque do Harry Potter e conhecer a Livia (Wishing a Book) pessoalmente.
Me tornar uma bióloga da sucesso e poder cuidar de alguns animais ou poder trabalhar no zoológico.
Comprar uma Ranger para mim.

9. Comida(s) favorita(s)?
Macarronada com carne moída, lasanha, miojo, porção de franbacon.

10. Um livro que mais te fez: Chorar? Rir? Se entregar? Sentir medo? E se surpreender?
Ok simultaneamente: A Cabana. Harry Potter (os gêmeos Weasley são demais). A Filha do Pastor das Árvores. A Hora do Vampiro (do Stephen King). Jogos Vorazes.

11. Se você pudesse ser um super herói ou personagem qual seria?
Seria a Vampira dos X-men. kkkk

MINHAS PERGUNTAS:

1. Tem animais de estimação? Quantos?
2. Qual seu personagem favorito? 
3. Caso o local onde guarda os livros pegasse fogo (por favor que isso não aconteça) qual livro você salvaria? Sem truques.. é apenas um.
4. Vampiro ou Lobisomem?
5. Paixão Literária.
6. Qual sua editora nacional favorita?
7. Deixe uma dica de autor Nacional e um Internacional.
8. Lê em inglês? E se não, gostaria?
9. Qual o blog que mais visita e indica?
10. Uma banda/cantor(a) que adora.
11. O casal literário perfeito.

BLOGS INDICADOS:

Wishing a Book da Lívia
Acordei com Vontade de Ler da Ká Guimarães
Nanie's World da Nanie
Falando de Livros da Dandara
Concentrófoba da Cláudia Charão
Blog do Balaio da Vanessa
Sempre Romântica da Leninha
Blog do Julio do Julio

Muito obrigada Celsina por ter me indicado, peço à todos os blog's indicados que deixem o link abaixo para eu estar indo conferir e comentar. Quem já tiver feito o meme e quiser deixar o link também deve pode.





Nenhum comentário:

Postar um comentário