domingo, 18 de março de 2012

Durante a semana...#1 (video)

Bom, esse sera o primeiro vídeo da sessão "Durante a semana" - que eu espero saia todo sábado - onde eu mostro tudo o que chegou, o que estou lendo e também o que eu li durante a semana. Espero que gostem e comentem...

Relevem a voz baixa e a minha timidez ok... pls.. *-*



Livros citados:
Olhos de Fogo - Helena Gomes e Kathia Brienza (Editora Escrita Fina)
A Filha do Pastor das Arvores - Gillian Summers (Editora Bertrand Brasil)
A Ascensao do Governador - Robert Kirkman, Jay Bonansinga (Galera Record)
Terra dos Sonhos - Alyson Noel (Intrinseca)
Demoniaco - Pandora Fairel (Editora Dracaena)
O Coracao de Salatiel - Kezia Lobo (Editora Dracaena)
Harry Potter and The Prisoner of Azkaban - J.K. Rowling (Bloomsbory)
Deusa do Mar - P.C. Cast (Editora Novo Seculo)
Memorias de uma Gueixa - Arthur Golden (editora Imago)
A Garota dos Pes de Vidro - Ali Shaw (Editora Leya)
Merrick - Anne Rice (editora Rocco)
Dona Benta: Comer Bem - Dona Benta (Companhia Editora Nacional)
O Estranho Mundo de Tim Burton - Paul A. Woods (Editora Leya)
Pao de Mel - Rachel Cohn (Galera Record)
Dezesseis Luas - Kami Garcia e Margaret Stohl (Galera Record)

Ps: eu me esqueci de comentar sobre o livro De Frente com a Verdade que eu tambem havia lido essa semana... mas esta abaixo:

De frente com a verdade - Monica de Castro

Pessoas confiaveis para trocas no Skoob:
Miriamhttp://www.skoob.com.br/usuario/135979-miriam
LissBellahttp://www.skoob.com.br/usuario/41183-lissbella

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário