terça-feira, 14 de junho de 2011

Wicked Lovely no Brasil!

A consagrada série Wicked Lovely que faz o maior sucesso internacionalmente já tem data de lançamento no Brasil. A série foi escrita por Melissa Marr e o primeiro volume intitulado Terrível Encanto é o lançamento da Editora Rocco para o mês de Junho, junto com vários outros livros.

Confira abaixo a capa nacional e sinopse:


Keenan, um ser encantado aterrorizante e sedutor que é o Rei do Verão, esteve procurando a sua rainha por nove séculos. Sem ela, o verão deixará de existir e, por isso, ele está determinado a tornar Aislinn – jovem mortal que tem o dom de ver criaturas mágicas – a sua rainha, a qualquer custo. Agora, ele tenta se comunicar com ela e tudo está em risco: sua liberdade, seu melhor amigo, Seth, e a sua própria vida. Um conto de fadas deslumbrante do século XXI.

Estou super ansiosa para esse livro!! E vocês??

beijos


10 comentários:

  1. Olá!

    Começaram as fadas! Dizem que este livro é muito bom... Bem, só lendo pra comprovar.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Amei a 9vidade!!! Faz tempo q quero ler este livro! =0) Bjo.

    ResponderExcluir
  3. YAY! A mesma capa, que eu acho LINDISSIMA!!!!
    Aiii essa estoria eh boa demais, leia leia leia leia!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ah, que máximo!!! Tenho muita vontade de ler essa série \o/

    ResponderExcluir
  5. Ficou legal o título, vamos ver ... acho que vou aguardar resenha, não sei como são essas fadas.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Achei super legal terem mantido a capa lindona, mas o nome ficou meio.. ahn... terrível.

    ResponderExcluir
  7. Que lindooooo!!! acho q vou ler novamente, esse livro é demais, estou a procura do terceiro da série, já li os dois primeiros por traduções, mas acho que vou ler novamente \o/ ! Um arraso!

    ResponderExcluir
  8. Que linda a capa!!!Ja tinha ouvido falar na série, tô louca pra ler!!

    ResponderExcluir
  9. Acho a capa linda, ja vinha namorando esse livro a muito tempo, mas como não sei inglês... mas tenho medo, porque a Rocco é CARA demais, espero que tenham conciencia na hora de colocar um preço :S.
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Nunca li, :(
    A capa é linda mesmo! Se eu me lembrar vou colocar na lista de leitura! :D

    ResponderExcluir