domingo, 12 de junho de 2011

Na Minha Caixa de Correio #11

Oi Galera!!
Sei que demorei uma semana para postar qualquer coisa aqui no blog... mas é que ultimamente ando bem desanimada e estou chegando muito cansada do serviço... aff acabando comigo! Mas não quero abandonar o blog, por isso essa semana todos os dias vou postar algo ok *-* Mas quero comentários!!

Essa semana chegou pouca coisa para mim... e como não posso comprar nada por causa do Rehab que a Livia está promovendo, e que estou participando, só chegou livros de parcerias mesmo.

Confiram:

O Herói Perdido - Rick Riordan (Editora Intrínseca)
Dorothy on the Rocks - Barbara Suter (Editora Bertrand Brasil)

Beijos


8 comentários:

  1. Quero tanto "O herói perdido" !!! =0)
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. A Maite Carranza é a mesma autora do livro Palavras Envenenadas? Se for, já quero o Anaid e o Deserto de Gelo.

    Bj
    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  3. É sim Vanessa!! ^^
    Super fã da autora!! \o/

    ResponderExcluir
  4. REHAB!!!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    BJAO

    ResponderExcluir
  5. Ah, amei os livros que chegaram para você *-*
    Dorothy on The Rocks eu li sua resenha e agora estou apaixonada (mas também estou no Rehab da Lívia, então... nada de comprá-lo... ao menos, não por enquanto).
    Anaid e o Deserto de Gelo parece ser um livro muito legal \o/ Quando o vi pela primeira vez, achava que era um livro de autor naciolnal >.<
    E O Herói Perdido eu quero MUITO, MUITO, MUITO *-* Mas, estou de Rehab >.< Nada de comprá-lo ><

    ResponderExcluir
  6. Ah mas mesmo em Rehab a caixa esta ótima :) boas leituras!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler Dorothy on the Rocks, bom eu como ando bem(MUITO)sem $$ nem ando precisando de Rehab rsrs, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Tô super ansiosa pra ler 'O Herói Perdido' *-* Eu sei que é a parte de Percy Jackson, mas eu preciso relembrar. haha'
    E Quero ler Dorothy on the Rocks também! Parece muito bom.

    (:

    ResponderExcluir