sábado, 18 de junho de 2011

Promoção de Top Comentaristas Livromaniaca

Promoções para presentear aqueles que mais comentam nos blog's já foram feitas mil vezes. Mas pensei em fazer uma aqui no blog também... talvez isso seja um estímulo para maior participação de vocês leitores e também para presentear aqueles que sempre estão por aqui dando suas opiniões e me apoiando.

Quanto aos brindes.. bem, eu decidi cancelar a Promoção de Seguidores e utilizar os brindes sorteados lá na de comentaristas. O por quê? Por dois motivos: 1- Não estava tendo muitas participações na promoção; 2- acho mais justo presentear aqueles que sempre estão participando e interagindo com o blog do que aqueles que apenas seguem por causa dos brindes.  

Como vai funcionar? Basta seguir e comentar nas postagens do blog e preencher o formulário do sorteio. A cada mês será sorteado um livro e terá sorteios surpresas para determinados posts de marcadores e outros brindes.

O que acham?? Vou adicionar o banner/link para o sorteio do mês de Junho... sim estamos no final de junho e tem poucos posts. Mas esse mês já tem sorteio! 

O banner é esse:

E o primeiro prêmio será o livro Especiais do autor Scott Westerfeld. E preparem-se pois os sorteios surpresas já vão começar.

Beijos
ps: Esse post já está valendo.

8 comentários:

  1. \O/ Haaaa
    Eu TENHO que ganhar esse livro rsr.

    Muito legal a ideia de presentear os comentaristas do blog e muito justa também haha =D
    [acho que vou fazer isso no mês de aniversário do UJS].

    Beijão e de dedinhos cruzados!

    ps.: já viu o livro do Stephen King em promoção de [8,81 pelo buscapé]? Ahh, e NÃO é de bolso rsr

    http://t.co/13q0wlM

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia, é muito justa e eu tava louca para ler esse livro! ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu com certeza já estou participando...beijo Ty.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso desse livro rs, so falta esse pra mim. Acho a ideia muito boa, vou participar mais, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Bom como eu tenho o livro, não vou me inscrever para não tirar a chance dos outros, mas claro que vou continuar sempre por aqui :)

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Olha, cheguei no seu blog agora, mas curti aqui! ^^
    vou participar ok? Boa sorte à todos! :D

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que legal!!!! Adoro quando os blogs fazem esse tipo de sorteio =D

    ResponderExcluir
  8. Que legal!! Vou começar a comentar mais no seu blog, tomara que eu tenha sorte e ganhe *-*

    @nann_da

    ResponderExcluir