domingo, 5 de junho de 2011

Novidades

Pessoal!! Fim de semana bem agitado aqui, passando rapidinho para contar algumas novidades e o post do Na Minha Caixa de Correio sai hoje ou amanhã!! Mas precisava contar duas super novidades para vocês pois fiquei muito feliz!! Primeiramente é que supostamente o primeiro trailer do filme Amanhecer já foi divulgado... o problema é que eu fui ver e ele está fora do ar... mimimi

Mas tem várias fotos que me deixaram contando dias para assistir.. sim eu não gostei do livro. Sim estou decepcionada até hoje com o fim que o Jacob teve. Sim, continuo sendo uma Twilightmaníaca!! Por isso causei aqui em casa vendo as fotos!! Abaixo segue algumas delas:
Povinho "brasileiro" na cena...
Dispensa comentários.... *-*
Reneesme *-*
Conseguiram estragar o super cabelo do Edward... e bem no dia do casamento.. aff
Bella com brilho nos olhos *-*
Para mais imagens e para o link do trailer entre no blog Leiturinhas, que foi onde eu visualizei tudo isso. Créditos dela!! 

A segunda super notícia que eu tenho para vocês é que a autora Ana Cristina Melo entrou em contato comigo e disse que o seu livro De volta à Caixa de Desejos já está em pré-venda!! \o/ Para quem não conhece o livro abaixo deixarei a capa e sinopse dos dois livros! E também o link da minha resenha do primeiro livro! 

Caixa de Desejos 
Sinopse: Caixa de Desejos é uma novela juvenil. Conta a história da Marília, uma menina que vive com os pais, os avós maternos e o tio paterno, mas tem uma ligação muito forte com a avó materna que mora em outra cidade. Logo no início da história essa avó morre e ela ainda tem que lidar com a chegada de uma meia-irmã que só viu duas vezes na vida. Para ajudá-la nesse processo de perda, Marília conta com uma caixa que a avó lhe deu de presente, antes de morrer. Uma caixa mágica para ela guardar seus desejos. Assim, ela vai se descobrindo, descobrindo a relação com a irmã, aprendendo a conviver na escola e entendendo como lidar com um primeiro amor que surge em sua vida.



De volta à Caixa de Desejos
Sinopse: Para quem se encantou com a protagonista de Caixa de Desejos, uma menina sensível e inteligente que viveu uma tumultuada passagem para a adolescência, vai se identificar muito mais com essa continuação, quando ela está às vésperas de completar 18 anos. Marília, uma jovem apaixonada pela literatura, prestes a entrar na fase adulta, vive de novo as turbulências desse rito de passagem. Ela, que achava sua vida perfeita, de repente, se dá conta que está no meio de um terremoto, muito parecido com o estado do seu quarto. São muitos os abalos: as brigas dos pais que ameaçam se separar, o namorado ciumento com quem ela não tem coragem de romper, a chegada do vestibular e de um novo amor, o estranhamento de sua melhor amiga e a chegada do enigmático Joca, trazendo sonhos, revelações e suspeitas para sua casa. Além, claro, da volta da meia-irmã Francine, carregando seus próprios problemas de relacionamento. Diante de tantos conflitos, só lhe resta apelar para a caixa de desejos que vó Laurinda lhe deixou antes de morrer. A caixa e a irmã traçam o fio invisível que Marília precisa para se equilibrar e achar novos caminhos. Mais uma vez, Ana Cristina Melo, presenteia seus leitores com uma bela história contemporânea, repleta de sentimentos e descobertas que atingem todas as faixas etárias. Um livro cheio de vida, com um delicioso clima de mistério. De volta à Caixa de Desejos nos mostra que não há idade nem medidas para sonhar. O que precisamos é descobrir nossa caixa, para que ela ajude a iluminar os sonhos mais distantes.


E agora tem alguns links que gostaria de passar para vocês! Como o Site da autora,  conheçam mais sobre o trabalho dela. Também sigam ela no Twitter @anacristinamelo . Comprem o livro na Pré-venda, pois vem com desconto e brindes (Compre aqui).

E tem eventos de lançamento:
O 1º lançamento está marcado para o 13º Salão FNLIJ, no Centro de Convenções Sul América na Cidade Nova (RJ). Será dia 11 de junho, às 13h, na Biblioteca FNLIJ para Jovens. 
O 2º lançamento será na Livraria Travessa, mas sem data definida e também haverá lançamento na Bienal do Rio, em setembro;

É isso pessoal!! Deixa eu sair e tirar as fotos do que chegou para mim essa semana!! 

Beijos


6 comentários:

  1. Oi Ty

    Eu tenho o primeiro livro da Ana Cristina, é uma fofura mesmo e a continuação deve ser tão lindo quanto o primeiro né. Pra começar a capa é linda de morrer.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o trailer de Amanhecer lá no Leiturinhas. Hummm, estou morrendo de curiosidade para ver como este filme vai ficar. =0)
    Bjo.
    Daniela Tiemi
    omundodetinta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Super ansiosa para ver logo Amanhecer!!

    ResponderExcluir
  4. Deixei selinho pra vc no meu blog!

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não ser uma fã louca de saga Crepusculo, eu estou muito ansiosa pra ver o ultimo filme.
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. As fotos estão lindas, história, livro e tal'z, eu prefiro eclipse, mas esse filme vai ser legal. ^^
    acho que já comentei em outro blog, que acho a capa de 'De volta a caixa dos desejos' muito fofa.

    ResponderExcluir