domingo, 26 de junho de 2011

Na Minha Caixa de Correio #13

Mais um Na Minha Caixa de Correio e está semana tem mais coisinhas que na semana passada. Como sabem eu estou de Rehab (Reabilitação) e não posso comprar livros... tudo bem admito que furei o Rehab... mas ainda não chegou os livrinhos que comprei.


Recebi da autora Ana Cristina Melo para resenha:
- livro De Volta a Caixa de Desejos
- Marcadores autografados
- Ecobag
- Dois lápis
- Bloco de Notas


Kit de divulgação Elixir
- 1º capítulo do livro
- Marcadores
- 1 caneta
Quero o livro logo!! Amo a Hilary Duff!!

- Amor de Redenção - Francine Rivers (Editora Verus)

E por hoje é só mesmo. Mas, como gosto muito de vocês vou postar uma super promoção! Para quem comentar neste post (nada de comentários sem graça hein pessoal... é para deixar um comentário sobre o post) vou sortear o seguinte kit:

- Primeiro capítulo e marcador de Elixir
- marcadores da Ana Cristina Melo
- Marcador de Sing me To Sleep autografado

O resultado sai no próximo domingo, ou seja, vocês tem uma semana para comentar!!

Beijos

17 comentários:

  1. Ai nunca li a caixa de desejos mas quero ler
    bem que a editora ID poderia ter mandando dois livros de elixir né =/

    ResponderExcluir
  2. "De volta à caixa de desejos" parece ser um livro tão bom quanto o primeiro da Ana Cristina Melo, eu queria poder ler.
    "Amor de redenção" tem uma capa linda de morrer.
    Bjks amiga.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a estória de Caixa de Desejos ainda, mas vou procurar saber mais.
    Quero muito ler Elixir, parece ser um ótimo livro e o marcador dele é lindo!
    Tem vezes que eu quero ler Amor de Redenção e outras que eu acho que não conseguiria terminar a leitura, mas de qualquer jeito eu tenho muita curiosidade por ele.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei sua caixinha!
    Fique sabendo do livro da Hillary num outro blog literário e fique muito feliz por ter publicado um livro, afinal muitas fomosas piram na batatinha num determinado momento, mas ela não!!!
    Os marcadores de "Caixa de Desejos" são lindos!!
    As vezes penso em ler "Amor de Redenção", mas sempre que vou comprá-lo, acabo levando outro!!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Ty!

    Que caprichado e lindo o kit da autora Ana Cristina :)
    Gostei muito do marcador do livro da Hilary, esse livro da editora Verus eu não conheço, vou aguardar resenha.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda Ty!
    QUero muito ler 'de volta a caixa de desejos'... o primeiro foi tão fofo! *_*
    Espero resenha
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ler Amor de Redenção. Já li o primeiro capitulo e me pareceu tãooo lindo.

    Beijos, Julia
    Tijolinha, Books & Fanfics

    ResponderExcluir
  8. Oi Tyele! (:
    Os marcadores de D'A Caixa dos desejos' são muito lindos! O kit ta muito fofo também! Eu acho o marcador de Elixir muito lindo também, afinal, tô super ansiosa pra começar a ler, o meu chegou. \õ/
    Já ouvi falar de 'amor e redenção' mas ainda não li nenhuma resenha, mas achei a capa muito linda! *-*

    Bjuu' (:

    ResponderExcluir
  9. Ai, que delícia, Ty!!!!
    Eu estou doida para ler De Volta à Caixa de Desejos - super ansiosa para conferir essa história *-*
    Amor de Redenção é um livro livro - me emocionei muito com a leitura!!!
    Elixir parece ótimo!!! E os marcadores são lindos demais - fiquei babando aqui!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei a capa e os marcadores do Elixir e tô louca para ler Amor de Redenção, mas nunca acho ;(.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Adorei os marcadores do Elixir e queria muito ler Amor e Redenção.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, adorei os marcadores de De Volta a Caixa de Desejos e estou ansiosa pra ler Elixir =) Adoro a Hilary Duff e essa Ecobag é um sonho *-*

    Beijooos

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua caixinha de correio, só coisas lindas!

    Eu ainda não li os livros da Ana Cristina, mas quero muito ler. Todo mundo fala tão bem!


    Como é lindo esse marcador de Elixir, a capa do livro tbm, capricharam. Eu tbm estou doida pra ler!!


    Eu tenho Amor de Redenção, mas ainda não tive tempo de ler, ele ta na fila*-*

    @nann_da

    ResponderExcluir
  14. Nunca li Caixa de Desejos! Já li muita coisa boa mas fico sem vontade porque é bem curtinho! Mas a continuação parece bem maior! Quero ler Elixir também (:
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Eu sou apaixonado por esse marcador de Elixir. <3 Fiquei super interessado nesse "De Volta a Caixa de Desejos", vou procurar saber mais. Não sei se conseguiria sobreviver em uma rehab de livros, btw. DDDD:

    ResponderExcluir
  16. Olá, Tyele! Somos da Editora Vida & Consciência (www.vidaeconsciencia.com.br) e estamos entramos em contato para saber mais a respeito de formarmos uma parceria com o blog.
    A Editora Vida & Consciência tem 20 anos de mercado e mais de 15 milhões de exemplares vendidos. Seu foco é o bem estar do leitor, com reflexões que estimulam a renovação de atitude. São diversos autores, como Zíbia Gasparetto, que acaba de escrever seu último romance, Luiz Gasparetto, Monica de Castro e Marcelo Cezar, e a editora oferece em seu catálogo as categorias: romances espiritualistas, desenvolvimento pessoal, metafísica moderna, estudos e fatos e literatura infanto-juvenil. Por isso, gostaríamos de saber como funciona o esquema de parcerias do blog e o que acha de lhe enviarmos nossos livros para divulgação e sorteios entre seus leitores.
    Ficamos no aguardo.
    Atenciosamente,
    Euqipe Vida & Consciência

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa legal hein?! xD
    Esse kit de 'De volta a caixa de Desejos' tá maravilhoso!

    beeeeijo, Nayanne =*
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir