segunda-feira, 18 de abril de 2011

Monday's Love


"I Hate Mondays"
Essa é a frase que meu personagem de desenho mais gosta de falar... Quem?! Garfield é claro!! Nosso gatinho gorducho mais preguiçoso do planeta.

Na verdade não sei porque citei o Garfield logo no inicio do post, sendo que o post em si não tem nada a ver com ele... #loucuras

O post de hoje vai ser especial do novo tema literário (e em outras áreas também) do momento. Estou falando dos Alienigenas. Perceberam como através do tempo estamos passando de um personagem ficticio para outro?! Primeiro os bruxos, depois vampiros, depois anjos, agora aliens...

Nos livros, filmes e até nas músicas do momento os E.Ts estão aparecendo. Veja abaixo alguns sinais de que eles estão entre nós hahhahhhah

-Livro e filme Eu Sou o Número Quatro.

Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números.


- A Hospedeira
Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.


-Coletânea de contos nacionais
"Alienígenas, monstros, naves espaciais, gárgulas, robôs, escravistas e viajantes do futuro. O que aconteceria se a Terra fosse invadida por seres hostis? Como você agiria? Isso e um pouco mais é o que o leitor encontrará no livro Invasão, uma obra escrita por alguns dos melhores autores da ficção científica nacional. Mas atenção, antes de fechar estas páginas, um aviso: esteja preparado, reflita, pois um dia isso poderá tornar-se realidade..."


-Música de Katy Perry. O clipe é muito bizarro...
E.T. (feat. Kanye West)




E claro que tem os filmes antigos. Mas são muitos para serem citados aqui.. então eu indico ESTE POST com os 30 melhores filmes com aliens.

Beijos de outro mundo..

6 comentários:

  1. ADORO filme de Alien!!! Assisti ontem Battle: Los Angeles. Eita guerrinha forte com os ETs!!!! Bom filme!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de filmes de ETs. Não aguento mais ouvir falar nesse livro, Número 4. A Hospedeira eu li, é bom. I hate mondays too! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Tô doidinha pra ler e ver Eu sou o número 4. E já estou com A Hospedeira aqui na estante esperando a vez de ser lido.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  4. É acho que td mundo odeia segundas! kkk
    comprei a Hospedeira mas ainda não li, já Eu sou o numero 4 acho que vou passar...Ainda não li uma resenha que me desse aquela vontadee incontrolável.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ver o filme Eu sou o Número Quatro e também ler o livro =D

    ResponderExcluir
  6. Gostei do Garfield.

    Já li A Hospedeira e mal posso esperar pelo filme. E estou com muita vontade de ler Eu sou o número quatro. Gostei do tema ETs.

    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir