sábado, 2 de abril de 2011

Essa semana #1



Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!




Eu sempre quis postar esse meme semanal que a Juliana do Lost in Chick Lit inventou e compartilhou com toda a blogosfera. Realmente uma ótima idéia!! Como eu estou com posts especificos para cada dia da semana, pensei "Porque não?" e agora vocês irão ver aos sábados meus posts para o Essa semana da Livromaníaca!! \o/

Leitura do momento:
* Eu sou Deus - Giorgio Faletti
* Chama Negra - Alyson Noël


Li essa semana:
Na verdade essa semana eu não terminei nenhum livro... tive muitos trabalhos da facul e também uma prova hoje de manhã. Ou seja, nada de tempo para ler...


Resenhei essa semana:
Sem leitura. Sem resenha.


Super Posts:
Na minha caixa de Correio#8


Ultima Compra: 
*Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
*Pegasus, Fogo no Olimpo - 


Desejo Comprar Urgentemente:
Temporada completa de Supernatural

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Ever! Por que você tem que ser tão tapada??" Ever Bloom série os Imortais
Eu falaria para o autor:  
Alyson Noël, você acertou quando criou a Riley... mas errou feio com a personalidade da Ever..aff
Estado de Espirito Literário:
Ansiosa com os livros que estão na pilha!!


Literary Crush 
Jude - chama negra 
Feito da Semana: 
Limpar a casa sem reclamar nenhuma vez

Queria ver no Brasil:
Cry Wolf - Patricia Briggs

 Im in mood for... (gênero literário do momento):
Policial investigativo. Vontade louca de reler Sherlock Holmes.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

*Annabel e Sarah 
*O desejo de Lilith


Super Quote:
"A guerra ensinara-o a matar e lhe concedeu que o fizesse sem acusações e sem culpa, pelo simples fato de que envergava uma farda. Agora, tudo o que lhe restava daquela farda era uma jaqueta de tecido verde no fundo de uma sacola. E as regras voltaram a ser as de sempre.
Mas não para ele."
Cap 3 - Eu sou Deus by Giorgio Faletti


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):





E é isso.. amanhã tem video do Na Minha Caixa de Correio e mais um sorteio surpresa para aqueles que comentaram em todos os posts da semana.
Beijos

3 comentários:

  1. Oiee, seu banner também já está lá no meu Blog, beijão e ótimo findi pra você!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa idéia; pena que não posso ler tudo o que quero, a minha agenda é meio apertada...no meu caso não seria semana literária, e sim "bimestre literário".rsrs. Mas nas férias eu tiro o atraso.Dá uma passada no meu blog, preciso de algumas idéias para escrever um "blog-livro".Chama-se "Eriskalt". Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não ter tempo para ler é horrível, né?
    Eu já tenho o CDO, mas quero esse Pegasus.
    Gostei desse feito, haha
    Que quote! Quero ler este livro.
    E Sucker Punch, é MUITO BOM!

    Ralf
    Aprendendo com os meus erros...
    http://www.meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir