segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fever Ray


Sinceramente, essa sessão de Segunda-feira ainda está muito instável... não sei se posto videos de filmes, clipes ou booktrailers?! Acho que vou postar um pouco de cada... quando eu ver algo de interessante eu posto aqui. De uma coisa eu tenho certeza, vou estar postando sempre um video novo aqui e comentando sobre ele.


Para hoje eu simplesmente necessito expressar para vocês o quanto estou encantada e assustada com uma cantora que eu conheci quando estava procurando notícias sobre o filme "A Garota da Capa Vermelha". Estou tão ansiosa com esse filme que estou tendo palpitações... (eita drama...) Fever Ray está na trilha sonora do filme, e no trailer se ouve a música "The Wolf". ("Black eyes and big paws..") Clique aqui para ver o trailer do filme.

Que tal um pouco da artista:
Karin Elisabeth Dreijer Andersson (nascida em 7 de abril de 1975 em Nacka, Suécia) é a vocalista da dupla de música eletrônicaThe Knife formada juntamente com seu irmão Olof Dreijer. E, utiliza o pseudônimo Fever Ray em sua carreira solo.


Singles

  • 2008: "If I Had a Heart"
  • 2009: "When I Grow Up"
  • 2009: "Triangle Walks"
  • 2009: "Seven"
  • 2009: "Stranger Than Kindness"
  • 2009: "Keep the Streets Empty for Me"
Fonte: Wikipédia


E um clipe super interessante e sinistro:



Ok.. eu sei que ela é meio esquisita e também que o clipe é meio "sinistro" demais... minha primeira impressão?! Ela é louca. E eu amei isso!! Virei super fã e já estou baixando várias músicas dela.

Beijos!!

4 comentários:

  1. Oi Ty!

    Bem estranho ... adorei, não conhecia também, vou procurar outras no you tube..

    ResponderExcluir
  2. Eu mal comecei a ver ejá to assustada! kkkkkkkk Estranho mesmo, mas vou tentar ficar com a mente aberta e procurar outras músicas.

    ResponderExcluir
  3. Eu não achei sinistro não... Achei interessante =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Tyele, quanto tempo que não comento aqui, mas isso é devido a falta de tempo. Sinistro o clipe, não conhecia a cantora, mas adorei..vou procurar na net outros clipes!!
    Bjs

    ResponderExcluir