sábado, 16 de abril de 2011

Lançamentos

Que tal seguirmos os lançamentos por editora?! Confiram todas as novidades:



                                                                 Editora Intrínseca                                                                  
A Editora Intrínseca está com tudo, e tem tantas novidades que até perco o ar... confiram:

Razão e sensibilidade e monstros marinhos
 Jane Austen e Ben H. Winters
"Quando nossa história começa, as irmãs Dashwood são expulsas do lar em que passaram a infância e enviadas para viver numa ilha misteriosa repleta de criaturas selvagens e segredos obscuros. Enquanto a sensata Elinor se apaixona por Edward Ferrars, sua romântica irmã Marianne é cortejada por dois pretendentes ao mesmo tempo: o vistoso Willoughby e o medonho coronel Brandon, parte homem, parte polvo.
Conseguirão as irmãs Dashwood triunfar sobre matriarcas intrometidas e patifes inescrupulosos e encontrar o verdadeiro amor? Ou se tornarão vítimas dos tentáculos que estão sempre a agarrar-lhes os calcanhares?
Esse magistral retrato da Inglaterra da Regência funde o mordente comentário social de Jane Austen em descrições ultraviolentas das mordidas de monstros marinhos. É a sobrevivência dos mais fortes — e só os nadadores mais rápidos encontrarão o verdadeiro amor!"
Lançamento: 3 de maio

Crepúsculo: Guia oficial ilustrado da série, de Stephenie Meyer
                                                                    Lançamento: segunda-feira,dia 18/04

"Referência definitiva sobre a série, o Guia, único oficial da saga, traz cerca de cem fotos e ilustrações em cores. Com conteúdo exclusivo e todas as referências necessárias para explorar a fundo o universo criado por Stephenie Meyer em Crepúsculo, Lua nova, Eclipse, Amanhecer e A breve segunda vida de Bree Tanner, o Guia inclui perfis dos personagens, extras dos livros, árvores genealógicas, mapas e referências cruzadas. Idealizado inicialmente como um projeto apenas de texto, o volume acabou incorporando fotos e ilustrações em cores de diversos artistas, incluindo a ilustradora Young Kim, que assinou também a arte da versão em graphic novel de Crepúsculo."



LONELY HEARTS CLUB de ELIZABETH EULBERG
PORQUE NINGUÉM PRECISA DE NAMORADO PARA SER FELIZ

LANÇAMENTO DIA 2 DE MAI

Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo.

E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos.

O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí.

Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?

“Leitura imperdível para qualquer pessoa que já esteve apaixonada... ou que jurou nunca mais fazer isso de novo.” Stephenie Meyer, autora de Crepúsculo


O superaguardado lançamento “O herói perdido”, primeiro livro da série “Os heróis do olimpo”, de Rick Riordan, já tem data marcada: 20 de maio!

Novos e conhecidos personagens do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série Os heróis do Olimpo. Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério.

Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia.

Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes — semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.
“Quem está com saudades do Acampamento Meio-Sangue tem seus desejos atendidos neste primeiro volume da série Os heróis do Olimpo.” Booklist


                                                                       Editora Agir                                                                      


Firelight
"A jovem Jacinda é especial. Além de pertencer a uma espécie descendente de dragões cuja maior habilidade é poder alternar entre a forma humana e a animal - os draki -, ela é uma das únicas de seu clã que consegue cuspir fogo. Quando uma atitude rebelde ameaça a existência dos outros membros de sua comunidade, ela e sua família têm que fugir e viver disfarçadas entre os humanos.
Na nova escola, Jacinda precisará esconder seu segredo de todos e aprender a 
controlar seu espírito draki, que teima em se manifestar logo na presença do belo e charmoso Will, um caçador de dragões. Os dois se apaixonam e irão fazer de tudo para que os muitos segredos e diferenças que os separam não os impeçam de viver esse amor."


Previsão de Lançamento para 20 de Abril.


                                                                Editora Novo Século                                                                


Traições
"Chega de bancar a boazinha! Pobre Dru. Seus pais se foram. Seu melhor e (está bem!) único amigo Graves foi mordido por um lobisomem. E ela acabou de saber que o sangue correndo em suas veias não é totalmente humano. Agora seu estranho e belo salvador, Christophe, a escondeu em uma Schola secreta para djamphir e lobisomens adolescentes. O problema é que ela é a única garota por ali. E sabe quais são as más notícias? O instinto assassino de Dru diz que um de seus colegas de escola quer vê-la morta. Com todos os olhares sobre ela, descobrir um traidor dentro da Ordem significaria muito mais do que suicídio social... Traições é o segundo livro da série Strange."


Previsão de Lançamento: Até o final de Abril


Cidade dos Mortos
"Assolado por cinco furacões cataclísmicos em três semanas, o Litoral do Golfo, no Texas e metade do Estado da Estrela Solitária  passam pela pior devastação da história. Milhares estão mortos ou morrendo - mas o pior ainda está por vir. Em meio aos destroços, algo inimaginável está acontecendo: um vírus mortal surgiu, trazendo os mortos de volta a vida - com uma fome insaciável por carne humana. O pesadelo começa em horas, a praga se espalha por todo o Texas. O oficial de polícia Eddie Hudson vê sua cidade tomada por um voraz exército de mortos-vivos. Não há para onde correr. Não há lugar para se esconder. A horda de vampiros cresce e o vírus corre a solta. Eddie sabe que precisa encontrar uma maneira de destruir esses horrores ambulantes... mas ele desconhece o preço que terá que pagar..."


                                                                 Editora Galera Record                                                             


Liberte Meu Coração
"Para acompanhar a conclusão do Diário da Princesa, nada melhor do que este delicioso romance histórico escrito pela heroína princesa Mia Thermopolis (com a ajuda de Meg Cabot, que está doando todos os lucros para o Greenpeace).
Finn Crais é a engenhosa filha de um moleiro que vive em Stephensgate, Inglaterra, em 1291. Quando a irmã mais velha de Finn, Mellana, fica grávida de um trovador que não tem dinheiro nem para o dote, Finn concorda com o rídiculo plano de Mellana de sequestrar um homem rico e pedir seu resgate. Elas escolhem Earl Hugh Fitztephen, que acaba de voltar das Cruzadas carregado de ouro e joias. Finn não se dá conta de quem ela capturou e Fitzstephe, curioso sobre Finn e querendo ver onde a história vai levar, joga junto com ela. Como seria de esperar, a paixão se inflama e Finn descobre que o plano de sua irmã pode não ser tão simples como ela pensava inicialmente.
Embora previsível, a  história é muito agradável e divertida!" 

Previsão de lançamento: Junho

Amores Infernais
"Seguindo o mesmo estilo de formaturas infernais, essa é uma coleção de cinco contos de autores contemporâneos de literatura jovem abordando a mesma temática: o amor. Porém, longe de histórias de amor tradicionais, esses contos mostram o quão terrível e assustadora a paixão pode ser."

Previsão de Lançamento: 27/05





Insaciável
"Meena Harper não é uma mulher normal. Só de olhar para as pessoas, ela sabe quando e como elas irão morrer. Mas isso é algo com que Meena conviveu a vida inteira. Dificil é aceitar as mudanças no seu trabalho como roteirista, além de sua nova chefe insuportável que deseja transformar a série de sucesso Insatiable em uma história de vampiros. Mas nem tudo parece estar indo mal para Meena, em uma festa de seus vizinhos ela conhece o lindo, charmoso e misterioso príncipe Lucien. Ele é um homem perfeito, sendo impossível para Meena não se apaixonar por ele, ainda mais ela não podendo ver como ele vai morrer, mas isso é só um detalhe, pois Lucien já está morto. Mas quando misteriosamente corpos de garotas são encontrados em Nova Iorque totalmente drenados de sangue, Meena se vê no meio de uma intriga entre uma misteriosa sociedade do Vaticano que tem como dever extinguir os vampiros e que esta de olho em seu relacionamento com Lucien, e uma misteriosa briga pelo trono dos vampiros. Agora Meena que sempre soube como seria o futuro, não tem a minima idéia de como será sua vida."

                                                                        Editora iD                                                                           

Elixir
"Clea Raymond sentiu o brilho dos holofotes a vida inteira. Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC. Cresceu e se tornou uma talentosa fotógrafa para jornais que se refugia em uma carreira que lhe permite viajar para as regiões mais exóticas do mundo.
Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos — um homem que Clea nunca havia visto antes.
Quando o destino leva Clea e este homem, ela fica atordoada com a ligação imediata e poderosa entre ambos. Conforme mais se aproximam, mais são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea, e acabam descobrindo a verdade guardada a séculos sobre a sua ligação intensa.
Envaredados em um triângulo amoroso perigoso e assombrado por um segredo poderoso que detém os seus destinos, juntos, eles correm contra o tempo para desvendar seus passados, a fim de salvar suas vidas — e seus futuros." - sinopse retirado do site SobreLivros.

Previsão de Lançamento: Primeiro semestre 2011

Academia Knightley
"Primeiro livro lançado no Brasil de Violet Haberdasher, a história da Academia Knightley explora problemas sociais e nacionais. Um mundo de racismo, classicismo, intolerância religiosa e mais. O mundo está estável por enquanto e apenas uma gota pode fazer com que tudo mude de caminho.
Henry não é o que se pode chamar de aluno potencial para ter acesso ao conteúdo das aulas do Colégio Midsummer para Rapazes – e muito menos para ser admitido na famosa Academia Knightley.
Sendo apenas um mero criado órfão desprezado pelos alunos, ninguém suspeitaria que ele viria a ser responsável pela quebra da maldição de cinco anos que assolava a Midsummer…
A aprovação no exame de ingresso na Knightley, entretanto, não acabará com os obstáculos de Henry: muitas confusões, intrigas e mistérios o aguardam junto com as novidades da Academia e seus novos companheiros – Adam, Rohan e a voluntariosa Srta. Winter – desencadeando uma aventura cheia de peripécias, conspirações ideológicas e reviravoltas surpreendentes nas quais o futuro da Norlândia (e de seu próprio país) pode estar em risco."

Previsão de Lançamento: Até o final de Abril

Monster High 2
"Nesse segundo livro da série Monster High, Cleo era a abelha rainha dos RADs, os normais, e todo mundo entre eles no Merston High. Mas agora é tudo “Frankie isso” e “Melody aquilo”… essas novas garotas sabem mesmo como colocar o delas em jogo. Quando Cleo consegue uma photo de ouro da Teen Vogue para suas amigas, tudo parece estar voltando ao normal… até que elas dão o bolo por estarem em algum filme… o filme de Frankie e Melody! Pode uma rainha ter alguma lealdade?
Já Frankie perdeu sua cabeça por Brett uma vez e prometeu nunca mais fazer isso. Não que ela tivesse uma escolha: Bekka está em cima do seu garoto como plástico bolha. Mas quando Brett vem com um plano que poderia ajudar as RADs a ficarem livres, brilharem, Bekka não tem intensão de deixar nada disso acontecer… mesmo que isso signifique destruir toda a comunidade de monstros.
O relógio está batendo. Melody tem um sério problema com o pouco tempo pra salvar seu namorado, Jackson, a ser exposto pela eu-procuro-vingança Bekka. Pertencer está fora de moda."

Monster High 2 também tem previsão de Lançamento para o final do mês de Abril.

E ae gostaram de todas as novidades?! Estou pirando aqui.... imaginou eu com todos esses livrinhos em minhas mãozinhas?! ai ai ai 
sonha..

Comentem!!
beijos

4 comentários:

  1. Oiii
    Adorei saber dos novos lançamentos, tô aqui babando...
    As Editoras estão cada vez melhores e o meu bolso não dá conta de tudo. kkk

    Beijokas
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Aff... fico só vendo esses lançamentos e babando >.< Só tem coisa boa =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Ty!!!

    Que post lindo e super completo. Bom não deve
    ser novidade mas eu adoro a Intrínseca, e esse
    livros novos dá vontade de ler todos. Estou ansiosa pela
    nova série do Rick Riordan.

    O Firelight ainda estou na dúvida e Strange Angels não li o 1º ainda, mas
    Cidade dos Mortos esta na lista de compras.

    Da ID eu gostei da sinopse de Academia Knightley.

    Eu também quero eles em mãos :)

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Quero ler varios dos que vc mostrou mas o ue to mais ansiosa é Firelight,
    beijos.

    ResponderExcluir