quinta-feira, 9 de setembro de 2010

News Rocco

A Editora Rocco anunciou hoje que o Guia de Alagaesia escrito por Christopher Paolini, mesmo da saga de Eragon e Saphira, chegará as livrarias ainda este mês... pra quem não sabe do que eu estou falando o guia irá conter mapas e várias informções extras sobre a história.
 E eu xeretando todas as novidades do site da Editora Rocco, descobri vários HotSites super interessantes..que tal conferir?

Fablehaven

Noturno

As Guerras do Mundo Emerso

Septimus Heap: Voar

Ciclo A Herança

Tuneis

Harry Potter

Irmão Lobo

Beijos da Livromaniaca!!

4 comentários:

  1. Ah que legal :) Eu fiquei me perguntando se eles trariam ^^ Que bom que irão publicar =)
    O que eu quero mesmo é que ele termine logo o último livro >.<

    ResponderExcluir
  2. Legal o Guia ... mas ainda não li nada do autor. Vou olhar os sites ... de Noturno já conhecia.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Estou namorando esse guia desde que terminei de ler Brisingr!

    ResponderExcluir
  4. Aii eu tbm estava com essa duvida Nanie!! Mas felizmente eles irão publicar sim!!

    Cláudia esses hotsites são muito legais...o do Fablehaven é o meu xodó!! haha

    Marcinhow eu tbn to ansiosa para poder pegá-lo viu.. ashusauhhas

    beijos

    ResponderExcluir