segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Meme especial Mês de Setembro! Dia 5 e 6

Atrasado... hahaha
Mas como é bem curtinho vou postar correndinho os dois temas: Dia 05 – Uma citação de alguém e Dia 06 – Uma experiência inesquecível.



"Ainda que eu andasse pelo vale das sombras da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo... - Salmo 23:4."

Experiência inesquecivel: Eu estava num daqueles momentos onde tudo parece dar errado, estava muito triste pois sentia que eu estava vacilando muito com Deus... chorei muito pedindo perdão e me sentindo muito indigna de seu amor... dai começou a tocar uma música que eu senti que era uma mensagem de Deus...e ai eu chorei mais ainda... a música era do Luan Santana e eu ouvi apenas essa parte: e venha o que vier eu vou estar, pra sempre com você!

Desculpem pela demora da postagem, esse fim de semana está sendo um pouco corrido..haha

Beijos da Livromaníaca!!

3 comentários: