quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pelos Poderes dos Deuses Olímpianos - Sarah Micucci

Olha que graça de livro que encontrei no Skoob!! Entrei em contato com a autora que me deu mais informações sobre e também se tornou nossa parceira!! ^^ A Sarah publicou o livro por auto-publicação e quem se interessar entrem em contato com ela... abaixo um texto de divulgação:

DESTAQUE-SE NO GRUPO


"O livro PELOS PODERES DOS DEUSES OLIMPIANOS, de Sarah Micucci, lançado no Clube de Autores, fornece a você a oportunidade de aprender mitologia grega, de uma maneira diferente dos clássicos: com uma linguagem simples e divertida.

Ao contrário de outros livros infanto-juvenis, não é somente um herói, pronto, que você irá conhecer, mas uma cartela de doze heróis, dos quais poderá pensar/refletir, e então eleger o seu favorito. Os doze heróis são os doze deuses do Olimpo! Você poderá optar pelo encrenqueiro ARES, a sabe-tudo ATENA, o talentoso HEFESTO ou a destemida ÁRTEMIS.

O livro não é apenas fantasia. Existe um apelo pedagógico, pois que a autora suaviza alguns traços mais fortes dos deuses olimpianos, e preserva somente a boa conduta dos mesmos. Ele traz a origem e a apresentação psicológica das personagens, mas, acima de tudo, traz o movimento das histórias dos deuses gregos, riquíssimas em criatividade - o que dá o ritmo certo ao enredo e empolga o leitor. Este, por sinal, não é necessariamente uma criança ou um adolescente, mas qualquer pessoa interessada em conhecer o fascínio da mitologia grega.

De brinde a autora oferece um blog (http://imperiodosdeuses.blogspot.com/) que apresenta os doze deuses, no qual você poderá dar boas risadas. O blog também tem cunho educativo, pois estimula o jovem a ler, e dá ênfase no politicamente correto.

Eis uma chance de diferenciar seu conhecimento e destacar-se no grupo. Caso queira adquirir um exemplar, acesse ( http://migre.me/124Cv ). Aprenda brincando e se divertindo.


Boa leitura!"


Fale com a autora no:
Skoob
Facebook
Twitter : @sarahmicucci
Comunidade do Orkut
Adicione o livro no:
Skoob

Beijos da Livromaníaca!!
E hoje mais tarde vou postar a resenha de "A Última Música - Nicholas Sparks" confiram..

9 comentários:

  1. eu adorei o livro...quero ler...e eu não tenho conta no Skoob...vc pode entrar em contato com ela por mim? é que eu quero publicar um livro tbm...(josy)

    ResponderExcluir
  2. Flor..ja passei o seu link para ela.. ^^ beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal ... adorei os desenhos. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela parceria Ty! O livro parece super interessante.

    ResponderExcluir
  5. Ela é um amor né? E o livro parece ser ótimo.
    Parabéns pela Parceria!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada meninas pelos comentários. Foi muito bom me hospedar aqui, nesse site super bacana. Adoro especialmente o título Livromaníaca, rs. Se quiserem entrar em contato comigo para saber mais do livro, ou qq outra coisa, podem me escrever:
    sarah.micucci@hotmail.com
    O meu eterno agradecimento a Tyelle, muito gentil e acolhedora comigo.
    Um beijão pra vcs.
    Sarah Micucci

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    A capa do livro é bem fofinha!

    ResponderExcluir
  8. Me lembrou aqueles livros que a professora te dá para ler na segunda série!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas pelos comentários!! O livro parece super interessante sim!! ^^

    Sarah muito obrigada pelo coment!! ^^ Espero que você consiga publica-lo com uma Editora!!^^ hihi

    Marcinhow... eu nunca recebi um livro tão legal na Segunda série!! mas se recebesse ficaria muito feliz!! com certeza!!

    beijos

    ResponderExcluir