sábado, 28 de agosto de 2010

O código dos Cavaleiros - Leonardo Schabbach (Editora Mutuus)

Sei que ando um pouco atrasada com os posts... é que estou passando todo o meu tempo livre estudando para o vestibular, estou lendo Iracema (livro que eu odeio até a alma) e estudando Matemática.. aff Mas vou passar por aqui para postar as news, e para hoje temos a obra de Leonardo Schabbach, O Código dos Cavaleiros que será publicado pela Editora Mutuus a mais nova parceira do Blog Livromaníaca!!

Vou colocar a sinopse do livro:

“Um conto de cavalaria emocionante e inusitado, uma aventura medieval capaz de nos fazer refletir sobre nossa realidade”


A obra retrata a jornada de um jovem camponês que deseja se transformar em um cavaleiro; um garoto chamado Lino que sonha em se tornar um honrado e poderoso combatente, um homem capaz de proteger os fracos e oprimidos, como os cavaleiros das grandes histórias.

Porém, ao encontrar um nobre e seu companheiro de viagens, o mundo da cavalaria se mostra muito diferente de tudo o que ele imaginara. Lino passa, então, por algumas revelações capazes de mudar sua percepção de mundo.


A história satiriza os clássicos contos de cavalaria medieval, revelando aspectos com os quais os leitores podem se identificar, em uma grande crítica ao momento atual de nossa sociedade. A narrativa possui características cômicas, envolventes e instigantes que tornam a obra uma leitura imprescindível e agradável.

Eu gostei da Sinopse e quero conferir!! O que vocês acharam??
Para saber mais sobre a obra e o autor, colocarei alguns links abaixo para vocês:
 
Twitter: @leoschabbach
Blog do autor: http://www.napontadoslapis.com.br/
Grupo no Skoob: http://www.skoob.com.br/grupo/991-o-c-digo-dos-cavaleiros
Formspring: http://formspring.me/ocodigo
 
Tentarei postar ainda hoje um super Correio!! Recebi muita coisa legal!! De autores, Editoras, blogs amigos e muito mais!! ^.^
 
Beijos da Livromaníaca!!

6 comentários:

  1. A história parece bem interessante =D
    Parabéns pela parceria ^^

    ResponderExcluir
  2. Adoorei!

    Falando em livros, acabei de publicar no Clube dos Autores o meu livro Conexão Direta, se seguir da uma conferida:
    http://www.clubedeautores.com.br/book/29132--Conexao_Direta

    beijos, adorei aqui

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra ti, bjus

    http://danfalandodelivros.blogspot.com/2010/08/novo-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Parece legal esse ... parabéns pela parceria :)

    ResponderExcluir
  5. Meus parabens pela parceria!
    Vestibular, sei bem como é isso ...
    Bjos

    ResponderExcluir