quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dicas para a Bienal de SP

Aiii pessoalzinho sortudo esse que poderá usufruir de tudo que a Bienal está prometendo oferecer hein... aff estou cada vez mais triste de não poder ir... T.T!!


Mas, para aqueles que pretendem ir, tenho várias hiper dicas para vocês:

A autora Ana Cristina Melo, que escreveu o livro Caixa de Desejos, estará na Bienal!! Não perca a oportunidade de conhecê-la pessoalmente e ainda conseguir um autógrafo... aff invejinha... Segue a agenda da autora:

Dia 15 de agosto (domingo), às 11h, autografando o livro "Caixa de Desejos", como membro da AEILIJ, no estande coletivo da Câmara Brasileira do Livro (Rua N42 e O43). Ana Cristina Melo fará um bate-papo com o autor Luis Eduardo Matta, abordando o tema da paixão pelos livros.


Dia 15 de agosto (domingo), às 14h, no estande da Editora Usina de Letras (K56), autografando seu livro "Caixa de Desejos".

Dia 15 de agosto (domingo), às 20h, no estande da Editora Usina de Letras (K56), autografando o livro "Humor Vermelho 2", do qual faz parte com o conto "A Traição".

E ainda tem mais: Para quem comprar o livro na Bienal, ganha o kit "Caixa de Desejos", com marcador e bolsa, além de concorrer a uma linda caixa decorada.


Para mais informações da autora acessem:
http://www.anacristinamelo.com.br/
http://caixadedesejos.wordpress.com/

A autora Helena Gomes também estará na Bienal, para o lançamento de seu 17º livro Sangue de Lobo. Confiram a agenda da autora, pois haverá três eventos especiais do livro, um deles durante a Bienal:

- Tarde de autógrafos na Bienal do Livro de São Paulo, no dia 14/8, às 16h, no estande da DCL (Ruas J12/K13). Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo).

- Lançamento oficial no dia 22/8, das 14 às 19h, com a Jornada Lobisomem, na Biblioteca Viriato Corrêa (Rua Sena Madureira, 298, Vila Mariana, São Paulo). Veja só a programação:

14h às 15h30 - Jogos de RPG: Sangue de Lobisomem
15h30 às 17h - Palestra Lobisomem: as origens do mito. Folclore ou ciência?, com Rosana Rios e Helena Gomes
17h - Tarde de autógrafos e coquetel de lançamento do livro Sangue de Lobo

- Tarde de autógrafos no dia 29/8, durante o no Fantasticon 2010 - IV Simpósio de Literatura Fantástica, também na Biblioteca Viriato Corrêa. Veja programação completa em: http://fantasticon.com.br

 
Sobre o livro:
Sangue de Lobo é o primeiro escrito em parceria com a premiada escritora Rosana Rios. Nesta história de suspense e mistério, um tímido e jovem lobisomem precisa desvendar uma série de assassinatos macabros que ocorre em Passa Quatro, no sul de Minas, tudo ligado a um perigoso serial killer e a oito assustadoras bonecas de porcelana.
 
Bom divertimento para quem for para a Bienal... se quiserem pegar alguns marcadores de livro para mim eu agradeceria^^ ahsuhusa
 
Beijos da Livromaníaca!!

8 comentários:

  1. Legal seu post!
    Ai, eu queria taaanto ir na Bienal de SP... Mas não vou perder por nada a nossa, aqui no PR.
    Beijinhos!!!
    Dé (http://umsussurro.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. ah, tem mais gente viu!!

    Tem a Babi todos os dias
    A APRibeiro no dia 21

    entre outros pra nos levar a falencia xD

    ResponderExcluir
  3. Valeu Dé!! vou visitar o seu blog tbm.. hihi tbm não poderei ir na SP e nem do PR.. aff..

    Claudinha.. eu sei que tem muito mais autores fantasticos que irão estar la... mas é que estou postando apenas alguns...^^ ahsuhusas acho que é até bom eu não ir viu, assim não corro o risco de sair falida de la e nao ter dinheiro pra volta sahuuhash

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ty!
    A Bienal vai ser muito legal. Depois te conto os babados. kkk
    BJs

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, euu voou' maaas, vou levar pouco dinheiro, se não eu vou falir, HUHUAHUAHU. Taaanta coisa legal! Ah Ty, porque você não vai?

    ResponderExcluir
  6. Hérida, querida, eu quero saber de tudo oq for acontecer por la!! ashuhuas

    Marcinhow e Fêêh, eu não vo na Bienal.. sniff.. to desempregada e não tenho como bancar a viagem.. aff

    Me contem tudo oque acontecer por lá hein..^^

    Ana obrigada pela visita!!

    beijos

    ResponderExcluir