segunda-feira, 19 de abril de 2010

Resenha Diários do vampiro, A Fúria

Livro nº 27


Nome Original: The Fury
Nº de páginas: 235 páginas
Editora: Record
Autor: L.J. Smith

Sinopse (skoob): Um triângulo Amoroso de Horror Insondável...
Stefan - Atormentado após perfer Elena, ele está determinado a terminar a disputa com seu irmão Damon - custe o que custar.
Damon - Zombando de Stefan e Elena, ele ri na cara do perigo.
Elena - Selvagem com seu desejo por sangue, ela confronta o mal mais terrivel.
A terrível história de dois irmão vampirios e da linda garota dividida entre eles.

Minha Opinião: Sabe aqueles personagens que você odeia no inicio mas que o desenrolar da história você passa a gostar?? Bom aconteceu isso comigo, e com a personagem Elena... eu realmente achei que nunca mais iria me surpreender com essa série depois que no segundo passei a gostar da personagem protagonista, mas estava enganada, esse livro me chocou do começo ao fim... eu simplesmente me sentia presa por uma força que me ligava ao livro e simplesmente o li o dia inteiro... terminando eu suspirei e falei comigo mesma: " Acabou!!", mas a história não termina aqui não é mesmo... porque pelo que eu saiba tem continuações, não que o final da história nesse terceiro volume demonstre qualquer sinal de que haverá um quarto...

Personagem mais amado: Bonnie (Sinceramente eu queria uma amiga assim "D)
Trecho favorito: o Penúltimo capitulo inteiro
Personagem mais odiado: não posso dizer senão será spoiler... mas vou falar o segundo mais odiado.. Tyler

Agora a espera do quarto livro, vou colocar a sinopse aqui e também a capa!! "D To me roendo de vontade de ler ja...

Diários do Vampiro, Reunião Sombria - L.J.Smith


Sinopse (Skoob) Opa... gente tem muitos spoilers, portanto só leia quem não aguentar mesmo: O quarto livro começa seis meses após a morte de Elena. Este livro é contado à partir do ponto de vista de Bonnie. Em uma festa de aniversário surpresa à Meredith, Bonnie e Caroline (juntamente com mais três amigas da escola) contatam Elena usando um tabuleiro de Ouija.

Elena avisa-lhes que todos da cidade estão em perigo. Ela diz que elas precisam chamar alguém, mas é interrompida, presumivelmente pelo espírito malígno, antes de dizer-lhes o resto. Antes de todas as meninas conseguirem sair da casa, uma delas é jogada pela janela do segundo andar e morre. Outra das garotas se torna insana após esse acontecimento.
Com a ajuda de Matt, Bonnie e Meredith executam um feitiço para chamar Stefan, e ele aparece à cidade com Damon. Os cinco trabalham para achar a origem do mal na cidade. A origem é Klaus, um vampiro muito antigo que transformou Katherine, a vampira que transformou Stefan e Damon. No final, depois da batalha que levou Stefan à beira da morte, Bonnie chama Elena para ajudar. O exército de espíritos é liderado por Elena, e ela é capaz de ajudar Stefan e Damon à derrotar Klaus.
Então, Elena é trazida de volta dos mortos, mas ela é muito mais humana agora. Elena e Stefan se abraçam e tentam se conciliar com Damon, mas ele se transforma em corvo e voa longe.

4 comentários:

  1. Queridaaa, já votei no livro ok!
    Beijão para você
    Vanessa Meiser
    http://leituraspontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ty! Me segurei pra não ler o spoiler agora! Tive a mesma sensação que você com Diários do Vampiro, O Depertar achei meio fraquinho, O Confronto melhorou muito com a participação do Damon e A Fúria ainda não li, porém, pela sua resenha maravilhosa vou ler neste fim de semana mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu quero muito ler esse livro parece incrível, agora que to de férias o que eu mais quero e ler um bom livro!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a saga começa a ficar mais emocionante a partir desse livro, é um dos meus prediletos da série.
    Adorei seu blog, beijos

    Eu criei um blog sobre livros, ele está só no começo, mas eu gostaria que você desse uma olhada lá e comentasse. E se possível, segue o blog?
    O link é
    http://bookosfera.blogspot.com/
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir