segunda-feira, 12 de abril de 2010

Meme Quinzenal !!!

Pois é agora to participando do meme que a Iris do blog 365 livros por ano criou... as regrinhas estão no blog dela (para saber mais e participar tbm clique no banner ali em cima)!! Então vou colocar dois livros quinzenalmente, que eu deseje muito ler e que estejam na minha estante no skoob...
E os dois livros escolhidos para o primeiro post de participação são:


Sombras da Noite - Stephen King

Sinopse (Skoob): Stephen King reúne aqui 19 de seus mais inquietantes contos- relatos de acontecimentos bizarros e atos impensáveis, surgindo daquela região crepuscular onde ruídos nas paredes e sombras perto da cama prenunciam algo terrível que ronda à solta. Os cenários são familiares e acima de qualquer suspeita - um colégio, uma fábrica, uma lanchonete rodoviária, uma lavanderia, um milharal. Mas no mundo de Stephen King, qualquer lugar pode servir como território sobrenatural. Só é necessária uma hora propícia da noite e a distração das vitimas. Alguns desses clássicos inspiraram filmes memoráveis: As Crianças do Milharal (Colheita Maldita) O Homem do Cortador de Grama (O Passageiro do Futuro), A Máquina de Passar Roupa (Mangler: O Grito de Terror) e Às Vezes Eles Voltam.

1001 Filmes Para Ver Antes de Morrer

Sinopse (Skoob): Traduzido para 25 línguas e com mais de um milhão de exemplares vendidos, 1001 filmes para ver antes de morrer inclui obras de mais de 30 países e revela o que há de melhor no cinema de todos os tempos. Mais de 50 críticos consagrados selecionaram 1001 filmes imperdíveis e os reuniram neste guia de referência para todos os apaixonados pela sétima arte.



Bom, esses são os meus mais desejados (no momento) livros que quero ler... e ae, alguém ja leu algum deles?? Se sim, deixem sua opinião sobre eles aqui no post ;D Fico muito feliz quando vocês deixam comentários!! s2s2
Bjos de uma maníaca nos seus corações!!

2 comentários:

  1. Eu tb vou participar do meme! Neste domingo tem post! rs. Ai, sabe que tenho medo dos livros de Stephen King... Bobeira, eu sei, mas não sou fã de terror!rs. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!! pode ler os livros do King sem medo!! são ótimos!! ;D Vou esperar pelo post entao.. Bjos

    ResponderExcluir