sábado, 17 de abril de 2010

Cover Love s2

"Isso eh uma brincadeira criada pela Linna do blog 21 Pages. Eu adorei a ideia e resolvi brincar tambem! Oq voce tem q fazer eh escolher capas de livros que voce gosta e postar como Cover Love! Nao existem tantas capas que adoramos?! " blog da Livia

Gente!! eu amei essa ideia!! simplesmente o máximo!! "D e bom ja vo começa a postar as capas que eu acho lindas!! Esses dois eu ainda não li, mas ja estou louca para ler!! ;D

Série Vampiratas

Livro 1 Dêmonios do Oceano - Justin Somper

Sinopse (skoob): 2505, litoral oeste da Austrália, em um lugar conhecido como Baía Quarto Crescente, é ali que os irmãos Connor e Grace partem, após a morte do pai, faroleiro da cidade onde viviam. Negando a serem adotados ou irem para um orfanato, decidem fugir pelo mar, no pequeno barco de seu pai. Contudo a sorte dos irmãos não melhora, pois quando conseguem se afastar da costa são pegos de surpresa por uma tormenta. A pequena embarcação não suporta e é partida em dois, jogando Grace e Connor nas águas em revolta. Os dois logo são resgatados, o garoto por piratas e Grace pelos lendários Vampiratas.

Fallen e Torment - Lauren Kate

 

Bom é isso!! "D Depois eu posto outras capas ok!! bjao

Um comentário:

  1. Adorei as capas, tb escolhi Fallen e Torment. Ainda nao apareceu capas mais bonitas do q essas 2 na minha opiniao ate entao, estou aguardando ansiosamente por uma que va conseguir bater elas!

    ResponderExcluir