Dia 11 – Uma foto sua recente
Dia 12 – Um conto
Hugo acordou em sua tenda na beira da Floresta Sombria. Já estava ali há mais de uma semana à procura da criatura mágica que poderia fazer com que ele encontrasse um amuleto mágico que daria a ele o poder de caminhar mesmo durante o sol do meio-dia e não se machucar. Mas a busca estava mais difícil do que ele imaginou no inicio, ele deveria encontrar um lobo prateado e conseguir aprisioná-lo para obter o amuleto, mas a criatura não era vista facilmente. Mas na noite anterior ele conseguiu ver algumas pegadas perto de uma cachoeira e era para La que ele iria assim que anoitecesse. Assim que chegou a hora ele saiu da tenda e deu de encontro com um gato preto, que se não fosse sua visão avantajada de vampiro não o enxergaria. Ele encarou o gato e em vez desse fugir, ele o encarou de volta e depois sumiu num piscar de olhos.
Hugo seguiu pela floresta e tropeçou num tronco de arvore caída, deu de cara com muita lama que tampou seus olhos, ele em desespero pois não podia enxergar nada continuou a andar no sentido da cachoeira.. ele podia ouvir o som da água caindo - não podia estar muito distante agora – ele deu mais um passo e... a água da cachoeira o encobriu, era muita sorte ele não precisar respirar, e quando ele submergiu viu um Lobo Prateado do outro lado da margem, ele o encarava e seus olhos brilhavam mais que a luz da Lua. Hugo começou a se locomover lentamente, mas infelizmente bem naquele momento uma coruja pousou numa arvore perto da criatura, fazendo-a se assustar e correr mais rápido do que Hugo poderia imaginar possível. Ele teria que continuar com sua busca por mais alguns dias... antes de sair da água ele disse para o vento: “Hoje realmente não é minha noite!!”
E realmente aquela não era a noite de nosso herói-vampiro.
Esse conto foi o que escrevi para a promoção que teve do autor Gabriel Arruda... péssima com criatividade e horrivel como escritora, simplesmente fiz uma tentativa... Na vida sempre deve-se tentar não é mesmo sauusauhsa
Beijos da Livromaníaca!!
Se vc não tivesse com a camiseta do corinthians diria que é a foto mais bem montada que eu vi nos últimos tempos.
ResponderExcluire eu achei o conto bem bom viu !!
Aquilo são asas? Nossa que linda você ty.
ResponderExcluirQue foto gracinha ^^ Vc é corintiana... hehehehe Ficou uma gracinha de anjinha!
ResponderExcluirE até que a história ficou bonitinha! Hehehe... desastrado o vampiro ^^ ehehe
Que linda foto Tyele :) ficou legal o conto.
ResponderExcluirBem novinha vc!!!
ResponderExcluirTentar é preciso...
Ai amiga, fiquei com inveja do seu cabelo agora, hiuahiua.
ResponderExcluirLinda você mesmooo.
Leituras Pontocom.
Me lembrou a Amy Lee no clipe da musica Broken!
ResponderExcluirQue linda! Adorei a foto de anjinha. Votei no seu conto no blog do Gabriel Burani.Você merecia ganhar.
ResponderExcluirbjs
Que barato!!! amei suas asas... rs... Linda você Tyele! ! !
ResponderExcluirCarinhos e Chocolates da Poly!
Abraço.
:)
Obrigada pelos coments gente...
ResponderExcluirDi..acho que não é pra tanto..o conto esta bem ruizinho sauhhusahsa mas obrigada mesmo assim flor!! ♥
Bjos