sábado, 20 de agosto de 2011

Novidades!!


Livro de autores nacionais:


Mundo de Avalon: Phanadia - Volume Zero - Vincent Law

Mundo de Avalon: Phanadia - Volume Zero, fora escrita para ter uma impressão de um filme: começo, meio e fim. A sua temática é muito parecida com o jogo Final Fantasy 13 muito corrida a sua trama, e possuindo um enredo bem intenso e frenético. Os enigmas que surgem deixa a impressão de que o tempo de leitura não passa e, quando você menos espera, muitas respostas já se passaram em um curto espaço de tempo. A ação é única na literatura, e este é um dos pontos positivos, pois torna o enredo mais consistente e emocionante a cada segundo. Ao todo, são 53 páginas em e-book, mas em livro físico possui 95, e este está sendo vendido na Editora Perse.

Sinopse: Um regime militar controla a cidade de Phanadia que está em algum ponto do Mundo de Avalon. Notório por vilania, mesmo dentro das regras da Deusa Seraphina, as cinco facções pretendem conquistar e governar a grande cidade, utilizando armas nunca antes vista em Avalon. A guerra tecnológica está em jogo no mundo que eles vivem... Tudo o que resta de um reino outrora grande e próspero. A sensação palpável de perda e pesar em um dos setores permeia esta cidade, que foi destruída por terrorismo. Esta energia que varreu um dos setores de Phanadia suscitou uma facção que está na luta contra da presidência daquela cidade. A grande questão é: O que vale mais? Amar ou ser amado? Mistérios, romance, drama tudo na medida certa. Espero agradá-los a todos! Obtenha a obra já: http://migre.me/5ss55 - Ou vejam Online > http://migre.me/5u8Dz

*-*
Minha Vida Fora de Série - Paula Pimenta

Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma.





Editora Intrínseca

Sinopse: Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais grandioso herói já visto em todo o território viking. Ele era bravo, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas até mesmo os grandes heróis podem ter dificuldades no começo. Principalmente se têm como companheiro um dragãozinho teimoso e mal-educado. Nessa nova aventura da série, Soluço está prestes a completar doze anos, mas as comemorações do seu aniversário, é claro, não serão muito tranquilas: nosso herói se perde no labirinto do bibliotecário Cabelo Assustado e, à espreita, estão os perigosos Dragões-brocas e o terrível Insensato, o Assassino, prontos para atacar.Com ação, muito humor e ilustrações divertidíssimas, a receita do sucesso de Como treinar o seu dragão permanece seguida à risca nesse sexto lançamento da série escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell, autora premiada de obras infantis e infantojuvenis.Crianças, jovens e adultos que já conhecem Soluço e o dragão Banguela, seja das páginas dos livros, seja das telas de cinema, não vão querer perder essa nova história.O livro traz uma seção especial com um Dicionário de Dragonês, que vai agradar em cheio os fãs da série.

*-*

Sinopse: Violet Ambrose está às voltas com duas grandes questôes: Jay Heaton e seu mórbito e secreto poder. Com dezesseis anos de idade, ela está confusa com seus novos sentimentos por seu melhor amigo desde criança e perturbada por seu “poder” de sentir os mortos – ou pelo menos àqueles que foram assassinados. Desde que ela era uma garotinha, ela sente ecos de mortos que se foram desse mundo… e deixaram impressões que levam à seus assassinos. Violet nunca considerou seu estranho talento como um dom; na maior parte do tempo, esse poder só levou-a à aves mortas que seu gato tinha matado. Mas agora que um assassino em série está aterrorizando a cidade, e os ecos dos locais onde as garotas morreram estão assombrando-a diariamente, ela percebe que pode ser a única pessoa que pode detê-lo. Apesar de sempre ser superprotetor com ela, Jay relutantemente concorda em ajudar Violet em sua busca para encontrar o assassino e Violet fica assustada ao encontrar-se desejando que as intenções de Jay não sejam só de amigo. Mas mesmo quando ela está ficando ainda mais apaixonada, Violet está chegando mais e mais perto de descobrir o assassino… e tornar-se a presa.

Editora Underworld

A editora Underworld liberou a capa do livro que é o mais desejado de todos, na minha opinião, os lançamentos previstos. Sangue e Chocolate da autora Annette Curtis Klause. O lançamento está previsto para a Bienal do Rio.


Beijos

6 comentários:

  1. A capa de Sangue e chocolate ficou simples e bonita!
    A nova série da Paula Pimenta tbm é show! ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Tyele! :D
    Gostei de 'Minha vida fora de série' parece ser bem legal! *-*
    Curti muito a capa de 'Sangue e Chocolate'. *-*

    ResponderExcluir
  3. Tenho um amigo que está doido pra ler Sangue e Chocolate kk, ele vai ficar doido com o livro. De tanto que ele fala, eu fiquei com muita vontade de ler. E a capa ficou legal, mas achei simples demais... D: bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ty, tudo bem?
    Que coisa mais linda este livro da Paula Pimenta, esta capa esta um doce de tão mimosa né. Amei muito.

    Obrigada pela visita lá no Balaio de Livros. Pois é, resolvi aparecer no vídeo pra mostrar minhas aquisições, a minha mão estava ficando muito famosa, hiuahiua. Ah, aqui ta um friiiiio mesmo neste final de semana. Coisa boa!

    ResponderExcluir
  5. Tô maluca para ler Sangue e Chocolate, já vi o filme e me apaixonei!!

    ResponderExcluir
  6. Otimos lançamentos, quero muito ler Sangue e Chocolate, Ecos da Morte e Minha vida fora de serie.
    beijos.

    ResponderExcluir