domingo, 7 de agosto de 2011

Promoção Não deixe o Sol Brilhar em Mim

Estou bem atrasada para postar essa promoção... tudo culpa do cancelamento da minha internet... mas isso fica para um outro post. O blog está com uma promoção que irá sortear até 10 exemplares do livro Não deixe o Sol Brilhar em mim do autor Evandro Raiz Ribeiro.


Junto com mais alguns blog's parceiros do autor você poderá concorrer apenas seguindo os blog's participantes e o do autor e preenchendo o formulário. Para ficar mais claro confira as regras abaixo:

Regras:
- Seguir o Livromaníaca publicamente
- Deixar um comentário aqui neste post confirmando que está participando e também nesse post do blog do autor: AQUI
- Seguir o blog do autor Clique Aqui
- Seguir os outros blog's do grupo:

- Preencher o formulário de inscrição AQUI

Simples eu sei, mas caso você queira mais chances de ganhar acesse o site do autor e veja os outros grupos participantes.

A promoção termina no dia 07 de Setembro e postarei o resultado aqui.

Boa Sorte à todos!! 

5 comentários:

  1. Estou Participando da promoção!
    @juniorcunhaa

    ResponderExcluir
  2. Olá, Tyele!

    Meu livro Jardim de Escuridão está em pré-venda, e para você que é blogueira (o), está com um desconto super especial.

    R$29,90 (Livro autografado + Marcador) + FRETE

    Reserve o seu exemplar!

    http://amormisterioesangue.blogspot.com/2011/08/reserve-ja-o-seu-exemplar-de-jardim-de.html

    Você ainda não conhece a história??? Segue o link do skoob:

    http://skoob.com.br/livro/125048

    E se você for do RJ, o lançamento dele será dia 3 de setembro na Bienal!

    Conto com você lá!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Participo da Promoção Parceiro Nota 10 e faço parte do Grupo D.
    Se puder participar no meu blog também, agradeço.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiee! Eu tô participando tbm!! Boa sorte para nós e nossos colegas! rs
    Bjos
    Sucesso
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir