domingo, 29 de maio de 2011

Na Minha Caixa de Correio #10

Sim eu estive enrolando a mais de um mês para postar as novidades da caixinha aqui... e por isso tem muiiita coisa para mostrar para vocês. Como ando muito desanimada com videos eu vou postar em fotos e agora irá ficar somente fotos mesmo... cansei dos videos ashuhuashsa

Cortesia para resenha:


Radiante - Alyson Noël (Editora Intrínseca) Resenha



Um dia - David Nicholls (Editora Intrinseca)


O livro da Avó - Luís Silva (Editora Escrita Fina) Resenha




Kit Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks (Editora Novo Conceito)

 

Kit Questões do Coração - Emily Giffin (Editora Novo Conceito)



Cortesia de autores:








Blood of a Werewolf - T.Lynne Tolles *
Blood Moon - T. Lynne Tolles *
Blood Lust - T.Lynne Tolles * 
Bloodstone Heart - T.Lynne Tolles *
*ainda irei cadastrar os livros da série Blood no skoob




Tallulah Falls - Christine Fletcher
Ten Cents a Dance - Christine Fletcher
Marcadores autografados Sing me to sleep

Ganhei/Troquei:


Ganhei todos esses livros de banca em algum blog querido...mas tenho problemas com amnésia e me esqueci que blog foi... aff!! Amei todos!! 


Especiais - Scott Westerfeld (Editora Galera Record)





Mimos:


Marcadores autografados que ganhei no blog Selo Brasileiro e também no blog da Nanie (Nanie's World).


E por último um kit de marcadores que ganhei no blog Envenenadas pela Maçã. Só que teve um pequeno problema e elas me enviaram o kit errado.. kkkkk mas elas já me tranquilizaram e logo logo recebo o meu kitzinho! "D 

Bem é só isso mesmo. As postagens estão voltando ao normal agora e espero que haja muitos comentários!! ^^ 
beijos



9 comentários:

  1. Quanta coisa *-----------* adorei.. quero mt ler sombras, radiante.. tudo mt lindo! Esta é uma super caixinha, hein? haha

    ResponderExcluir
  2. Nooossaa...! Deeus Meu! Quanta coisa Tyelle! Adoreei. To louca por Lonely Hearts Club, Especiais, Um amor para Recordar, etc... na verdadeee quero todos, mas minha verba ta curta esse mes, ja comprei livros demais. kkk

    ResponderExcluir
  3. Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos tá mais pra "piratas do caribe", sem ofensas.

    eu quero esses kits, babei por eles #todos!
    rapaz, nunca vi alguem ganhar tanta coisa, é seu aniversario e a gnt n sabe? bateu inveja agora como se faz p/ ganhar tudo isso hein?

    by IngriD

    ResponderExcluir
  4. A lenda dos guardiões é até um livro legal! tem tanto livro bom nessa sua caixa de correio! *inveja* ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá Tyele. Nossa, não lhe faltará o que ler. Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos tá na minha lista. Já leu A Vidente? Estou muito curioso em relação a esse livro. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, tu quer matar a gente de inveja né, confessa!!! Rsrsrs
    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  7. Muuuuuita coisa boa hem?!
    ADOREI!

    Beijos!
    =D

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Ty ^^ Que caixinha de correios é essa?! Caraca... muita coisa \o/ Vou aguardar resenha de tudo isso por aqui, hein ><

    ResponderExcluir
  9. Tyele quantas coisas!
    Quero ler Radiante e Monstros marinhos...
    Sombras da Rocco é muito bonito a capa.
    Quero um marcador da série Blood.


    Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir