quarta-feira, 23 de março de 2011

Capa e Sinopse de Herança (saga Eragon)

Finalmente o último livro da quadrilogia A Herança foi divulgado. Capa e sinopse já estão disponíveis também assim como o título: Inheritance, confiram abaixo:


Sinopse: A pouco tempo atrás Eragon – Matador de EspectrosCavaleiro de Dragão -  não era nada além de um pobre garoto da fazenda, e seu dragão, Saphira, apenas uma pedra azul na floresta. Mas agora o destino de uma civilização inteira está sobre seus ombros.

Muitos meses de treinamento e batalhas trouxeram vitória e esperança, mas também trouxeram perdas arrasadoras. E a verdadeira batalha ainda está por vir: Eles devem enfrentar Galbatorix. Quando eles o enfrentarem, terão que ser fortes o bastante para derrotá-lo e se eles não conseguirem, ninguém mais conseguirá. Não haverá segunda chance.
O cavaleiro e seu dragão chegaram mais longe do que todos esperavam. Mas eles conseguirão derrotar o malvado rei e restaurar a justiça em Alagaësia? E se conseguirem, a que custo?
Esta é a tão esperada e surpreendente conclusão da série O Ciclo da Herança,best-seller mundial. 
O lançamento está previsto para 8 de novembro desse ano!! \o/
Eu simplesmente dei pulinhos quando vi essa matéria no Sobre Livros. Fazia muito tempo que eu estava louca pelo livro e também por notícias sobre o mesmo. Quem não ama essa super série?! Estou morrendo de saudades da Saphira!! 

beijos

11 comentários:

  1. Que ótima noticia!!!
    Ganhei meu dia! Estava esperando esse livro!
    E tb estou com saudades da Saphira!

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada dessa serie, vamos ver se tento algum dia..

    Tyyyyyyyyyyyyyyyyyy
    Xodade de voce amiga. Ta tudo bem? bjkssss

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! eu amo a serie então to muito feliz,e achei a capa bem legal!!!

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim o último livro irá sair \o/

    ResponderExcluir
  5. Ty... Eu não to sumido pq eu quero... Agora eu estudo em dois periodos, e ainda trabalho a tarde... Tá dificil mesmo ter tempo pro blog... mas estou me esforçando para mantelo...

    Quanto ao livro... Até que em fim em... não aguentava mais esperar... desde 2008!

    ResponderExcluir
  6. A capa me decepcionou.. Esse dragão ficou muito "simples". Thorn foi a melhor capa, simbolizando a frieza e crueldade de um dragão. Enquando Saphira mostrava Dó e piedade e Glaedr velhice, Thron fez cara feia kkkkkkk
    Eu esperava que o 4 dragão (qual será o nome?) fosse de fisionomia mais esculpida e espinhos afiados. Quem será o cavalheiro desse dragão ??
    Galbatorix ? N
    Arya ?
    Roran ? Não, ficaria sem nexo
    Angela ? Acho que não porque o dela morreu.Sim, foi assim que ela conseguiu os dedos de dragão.

    ResponderExcluir
  7. o proximo cavaliro d dragao acredito q seja o diogo :B filho do roran e da katrina \õ/ ansioso d maaaaaaais pra lanço o proximo livro, andei lendo por ai q ele vai se chamar empire .-. mas num tenho certeza, acho q ninguem tem, paoline escreve logooo

    ResponderExcluir
  8. Finalmente! Já havia me acostuma à simpatia da Shapira... É uma saga emocionante. Mão vejo a hora de comprar o livro!

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaa!!! Espereii mtoo por issooo!!! Ameiii!! A capa ficou msm muito fraquinha...parece a Saphira só que verde!!! Mas eu qro mesmoo leer!!! A-D-O-R-O-O-O-O-O!!!

    ResponderExcluir
  10. Meeeu deus , nada a ver com a saphira , nao fala besteira , pega as capas dos livros e compara . Porém , esperava mais também , tipo a do Brisingr ;/

    ResponderExcluir
  11. Têm para baixar? eu to loco para ler esse livro.

    ResponderExcluir