quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Lançamentos Rocco!! Confiram as novidades...

Ok, andei sumida... faz quase uma semana que não posto nada de interessante no blog, mas como eu já havia explicado, eu estava com um certo bloqueio (tanto para o blog quanto para os livros...) mas agora já estou me recuperando e a leitura de A Profecia está rastejando que nem uma lesma... mas devo dizer que a história é bem legal por isso mesmo que eu estou conseguindo me recuperar um pouco..hahaha

Mas bom, vamos conferir as novidades que a Editora Rocco tem para nós?! Confiram:

CONVERSAS QUE TIVE COMIGO
Nelson Mandela

Um dos títulos mais esperados do ano pelo mercado editorial internacional, Conversas que tive comigo traça um retrato pessoal sem precedentes de um dos maiores líderes de nosso tempo. Com prefácio assinado por Barack Obama, o livro se baseia no arquivo pessoal de materiais inéditos de Nelson Mandela, incluindo seus diários da prisão, suas anotações sobre as negociações para o fim do apartheid, correspondências, recortes de jornais e rascunhos de discursos e gravações nunca vistos nem ouvidos antes, que propiciam a plena compreensão do lado humano do ícone reconhecido em todo o mundo.

Nelson Mandela é um dos líderes políticos mais conhecidos e respeitados do mundo, uma das grandes figuras da História do século XX. Os quase 30 anos de prisão que passou junto com outros líderes de sua geração deram origem ao mito da criação da “nova África do Sul”. Num relato direto e absolutamente pessoal, Mandela brinda o leitor com impressões, pensamentos e sentimentos que revelam um homem comum e, ao mesmo tempo, fascinante.

Páginas: 416

Formato: 15,5x23
Tradução: Ângela Lobo de Andrade, Nivaldo Montingelli Jr. e Ana Deiró
Preço: 39,50

TEMPO DOS ANJOS
Anne Rice

Saem os vampiros, entram os anjos. Primeiro volume da nova série assinada por Anne Rice, Tempo dos anjos apresenta um assassino de aluguel, Toby O’Dare, que um dia, logo após cometer um crime, recebe a visita de seu anjo da guarda, Malchiah, oferecendo a ele a chance de se redimir de seus pecados. O’Dare, que um dia aspirou entrar para o seminário, mas teve sua vida virada pelo avesso após uma tragédia pessoal e tornou-se um homem frio, inicia então uma viagem no tempo, sendo levado à Inglaterra do século XIII, onde se torna protetor de um casal judeu erroneamente acusado de ter assassinado a própria filha, convertida ao Cristianismo. Desta vez, a autora revisita o universo dos vampiros que a consagrou para falar de redenção, traição e lealdade, numa saga com anjos nada angelicais. Repleto de reflexões morais e religiosas e dotado de magnífica reconstrução histórica, Tempo dos anjos aborda, com a narrativa envolvente de Anne Rice, a dificuldade humana para conciliar amor, fé e razão.


Páginas: 288
Formato: 16x23
Tradução: Alexandre D'Elia
Preço: 34,50

UM DIA ESSA DOR SERÁ ÚTIL
Peter Cameron

Diferentemente de livros protagonizados por adolescentes entediados com a própria vida, Um dia essa dor será útil traz revelações do protagonista feitas no momento certo e em tom bem-humorado, apesar de todo o pessimismo que carrega em si. Os leitores acompanham James Sveck ao longo de uma semana, durante a qual todas as decisões que nortearão seu futuro terão de ser tomadas. Faltam poucos dias para ingressar na universidade, mas isso não é bem o que ele quer. Na verdade, o jovem não quer fazer nada que não seja encontrar um canto sossegado, onde possa comprar uma bela casa e ler o dia inteiro seus autores preferidos. O adolescente vive uma vida entediada, alternando entre uma difícil convivência com a irmã e a mãe, que já se separou três vezes, e as idas ao psicanalista de nome estrangeiro esquisito.

Páginas: 224
Formato: 14x21
Tradução: Thais Mazucanti
Preço: 33,50

MALDOSAS
Sarah Shepard

Mistura de Gossip Girl com Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, Maldosas é o primeiro livro da série Pretty Little Liars, que deu origem ao seriado de TV homônimo, com estreia prevista para 2011 no Brasil. Na trama, Emily, Aria, Spencer, Hanna e Alison vivem no sofisticado subúrbio de Rosewood, na Pensilvânia. Inseparáveis, as cinco se mantém ligadas especialmente em função de Alison, a garota mais popular da escola, que exerce um certo poder sobre cada uma das meninas e é a confidente de todas elas. Um dia, porém, Alison desaparece sem deixar rastro. Aos poucos, Emily, Aria, Spencer e Hanna se afastam. Alguns anos depois, as jovens começam a receber e-mails e mensagens ameaçadoras de alguém que aparentemente sabe de tudo o que se passa em suas vidas e misteriosamente se identifica apenas como “A”. Será que Alison estaria viva e disposta a revelar todos os segredos de suas ex-amigas?

Páginas: 296
Formato: 13,7x20,7
Tradução: Fal Azevedo
Preço: 32,50

CABELO DOIDO
Neil Gaiman

Reverenciado pelos fãs de histórias em quadrinhos em todo o mundo e criador de graphic novels de grande sucesso – como a série Sandman e o mais recente Coraline –, Neil Gaiman agora cria um mundo mágico envolvente e cheio de aventuras, perigos e diversões. Tudo num emaranhado de cabelo, com caminhos desviantes, voltas embaraçadas, baús de tesouro e navios piratas. Os livros de Gaiman são conhecidos por tratarem de temas pouco convencionais, como a morte, sem subestimar a inteligência dos pequenos leitores. As ilustrações muito próprias de Dave McKean completam a fantasia. Do autor, a Rocco publicou o premiado Os lobos dentro das paredes, apontado pelo The New York Times como um dos melhores livros ilustrados de 2006.


Páginas: 40
Formato: 24,5x24,5
Tradução: Leonardo Villa-Forte
Preço: 28,00

6 comentários:

  1. Estou louca por "Maldosas" e fiquei interessada no livro "Um dia esta dor será útil"...rs.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que é Anne Rice e ela é minha diva... mas anjos + cristianismo.. não rola

    ResponderExcluir
  3. Li uma entrevista com Anne Rice, e essa nova fase da vida dela promete...

    ResponderExcluir
  4. O da Anne Rice eu ainda não decidi se quero ou não quero... ainda estou na dúvida. Mas Maldosas eu quero muito *-*

    ResponderExcluir
  5. A Rocco sempre tem bons lançamentos, mas, poxa, bem que ela podia baixar esses preços, né? A sorte é que o Submarino fez uma promoção dos livros da Anne Rice com um preço bem mais acessível pq, se não, quem é que dá conta sem falir de comprar todos os livros dela por R$50,00 cada?! Sem falar no "Jogos Vorazes" que o preço tá bem salgado tbm...

    ResponderExcluir
  6. realmente, os preços são de matar. Mas não dá pra resistir, ficar esperando alguns abaixarem de preço, não dá! hahaha
    :*

    ResponderExcluir