quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vou ler: Livros da Rocco

Há vários livros legais das Editoras que são parceiras que eu gostaria de ler, então vou começar a postar alguns, e para vocês saberem exatamente do que o post vai falar, vou colocar no titulo dos posts Vou Ler: e o nome da Editora ok...

E para começar vou colocar os livros da mais nova parceira da Livromaníaca, a Editora Rocco!! Que tem livros maravilhosos ja publicados, como por exemplo todos os livros da série Harry Potter s2s2 Abaixo vou colocar alguns que eu achei bem interessantes e que eu quero ler!!

FABLEHAVEN - BRANDON MULL


Páginas: 368

Sub Titulo: Onde as criaturas mágicas se escondem
Autor: Brandon Mull
Tradução:Alexandre D’Elia
Formato : 13x19
Ilustração : Brandon Dorman
Preço : R$ 49,50

Sinopse: Durante séculos, criaturas místicas foram reunidas em um refúgio oculto chamado Fablehaven, um verdadeiro santuário que existe para impedir a extinção de gnomos, fadas, bruxas e todo tipo de seres encantados, cercado e protegido por leis ancestrais. Porém, quando os irmãos Kendra e Seth vão passar as férias na fazenda da família, eles não imaginam que seu avô é o atual administrador desta floresta mágica, alterando a ordem do lugar e mexendo com poderosas forças do mal.


Primeiro de uma série de cinco obras criadas por Brandon Mull, Fablehaven – onde as criaturas mágicas se escondem chega ao Brasil depois de figurar na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times , conquistar elogios da imprensa e de personalidades como o escritor Christopher Paolini, autor do sucesso Eragon : “ Fablehaven é tão divertido que eu li os primeiros três livros de uma vez só. Brandon Mull é o mais novo talentoso escritor de fantasia e não posso esperar para ler outras obras suas. O mundo criado por ele é profundo, intrigante, mágico e cheio de descobertas, surpresas e perigos inesperados. Queria ter podido lê-lo quando eu tinha dez ou doze anos.”


Enquanto seus pais viajam num cruzeiro pela Escandinávia, os irmãos Kendra e Seth, de 13 e 11 anos, respectivamente, vão passar férias na casa dos avós Sorenson, com quem quase nunca tinham estado. Mal podiam se lembrar de haver passado algum tempo com eles, a não ser em visitas pouco frequentes e breves demais para que surgisse algum laço verdadeiro. Kendra sabia que a avó havia lecionado história em alguma faculdade e que ele havia viajado muito, tocando um pequeno negócio de importação. Moravam numa propriedade herdada na época em que seus pais se casaram.

Ao chegar à fazenda, encontram o avô sozinho, já que a avó está “misteriosamente” desaparecida. Lá, conhecem ainda os estranhos caseiros Dale e Lena. A casa é velha, mas grande e em bom estado de conservação, com um resplandecente jardim florido. Kendra e Seth se hospedam no sótão, uma alegre sala de jogos, espaçosa, limpa e bem iluminada, repleta de brinquedos antigos e curiosos. Para mantê-los ocupados, o avô passa uma missão aos meninos: desvendar a utilização de seis misteriosas chaves e um diário com três fechaduras. E uma única recomendação: que eles não entrem na floresta em volta da casa nem se aproximem do estábulo, em hipótese alguma.


A floresta é cercada e protegida por leis antigas, que mantêm a ordem entre trolls gananciosos, sátiros maliciosos, bruxas conspiradoras, diabretes rancorosos e fadas ciumentas. Mas quando as regras são quebradas, as consequências são inevitáveis. Kendra e Seth terão, então, que enfrentar os maiores desafios de suas vidas, como combater uma bruxa diabólica e um poderoso demônio para preservar a região e impedir que a praga que transforma criaturas da luz em criaturas da escuridão se dissemine.

O livro de Brandon Mull, que abusa da imaginação, traz viradas inesperadas e criaturas realmente assustadoras. Num primeiro momento, Fablehaven parece um livro para crianças, mas pode facilmente ser lido por toda a família, que será recompensada ao final da leitura.

Adquira o seu clicando aqui.
Visite o site do livro, é muito show: Fablehaven

OS LOBOS DENTRO DAS PAREDES - NEIL GAIMAN


Páginas: 60
Tradução: John Lee
Preço : R$ 39,50
Sinopse: Os lobos dentro das paredes, é o novo livro do escritor e quadrinista inglês Neil Gaiman. Depois do sucesso de Coraline, uma cáustica reinterpretação de Alice no país das maravilhas, lançado pela Rocco em 2003, Gaiman e o ilustrador Dave McKean apresentam aos fãs uma nova obra-prima da literatura infanto-juvenil.

Em Os lobos dentro das paredes, Lucy escuta ruídos "furtivos, rastejantes e amarrotados" vindo de dentro das paredes de sua casa. Ela tem certeza de que existem lobos vivendo ali, mas a família não acredita nela: "Você deve estar ouvindo camundongos", diz a mãe; "Morcegos", berra o irmão; "Malditos ratos", resmunga o pai. E todos são unânimes em dizer: "Se os lobos saírem de dentro das paredes, está tudo acabado." "O que está acabado?", pergunta Lucy. "Tudo", diz a mãe. "Todo mundo sabe disso", completa.

Pobre Lucy. Os ruídos continuam, cada vez mais apressados e alvoroçados. E, numa noite, as tais criaturas realmente aparecem. Mas, na realidade, Lucy descobre que nem tudo está perdido. Pelo contrário, quando os lobos saem, sua batalha está apenas começando. Exilada no quintal, a família tenta encontrar uma solução, enquanto os lobos assistem à sua televisão, comem a sua comida e dançam "danças lupinas" pela casa, até que a menina tem uma idéia: "Tem um monte de espaço nas paredes da casa. E pelo menos não é frio lá.", diz ela. E a partir daí, foi a família de Lucy que rastejou pelas paredes rumo a um final surpreendente.


Um dos mais importantes e versáteis autores da atualidade, Neil Gaiman possui um talento multifacetado que se expressa de maneira inconfundível também nas suas obras dedicadas às crianças. Os lobos dentro das paredes é uma história emocionante que alia mistério, fantasia e o humor inteligente de Neil Gaiman, e ganha ainda mais força com as impressionantes ilustrações de Dave McKean. A Rocco detém os direitos de publicação dos livros infantis de Neil Gaiman no Brasil, sob o selo Rocco Jovens Leitores.

Adquira o seu exemplar clicando aqui

Espero que tenham gostado!! ^^ Depois eu posto mais!!
Beijos da Livromaníaca

6 comentários:

  1. Que parceria legal \o/
    Essa série que vc colocou parece ótima ^^ Vou ficar aguardando a resenha :)

    ResponderExcluir
  2. Ah que tri conseguir a parceria da Rocco, um luxo :) Parabéns!!!

    Eu quero esse do Neil.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ty, vc conseguiu parceria com a rocco?
    Eles falaram pra mim que tinham fechado as parcerias pelos próximos 6 meses.
    Mas meus parabéns, espero que vc aproveite muito a parceria e consiga ler os livros que você quer.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, criei dois selinhos, depois passa lá no blog e dê uma olhada, se quiser pegar fique à vontade, fiz para todos que estão envolvidos de alguma forma com meu blog, ah caso resolva pegá-los por favor diga que fui eu q fiz, bj

    http://danfalandodelivros.blogspot.com/2010/06/criei-dois-selinhos.html

    ResponderExcluir
  5. tem selinho pra vc lá no blog!
    bjim**

    ResponderExcluir