quarta-feira, 23 de junho de 2010

Resultado Promoção Amores Incertos

Finalmente o post do resultado, me desculpem pelo atraso. Assim como a Ka, eu andei sem tempo de nada... até minhas leituras estavam abandonadas.. *-* Mas agora vortei com força total e muitas novidades, mas essas serão postadas aos poucos ok!! hihihi
Chega de conversa e vamos aos sorteados:


1º Sorteado:
Vanessa Meiser
Parabéns Flor!! ^^

2º sorteado:
Edson Sérgio S. Macêdo
Parabéns Edson !! É o primeiro homem a ganhar alguma promo no Livromaníaca!! \o/

Os sorteados tem três dias para entrar em contato comigo ou com a Ka Guimarães (Aqui) e enviar os seus dados!! Para mim, enviem para esse email: ty_rock16@yahoo.com.br

Para quem não ganhou, não desanimem, tem muitas outras promos legais rolando!!

Beijos da Livromaníaca!!

8 comentários:

  1. Parabéns aos ganhadores que roubaram o meu prêmio T-T
    Hahaha Brincadeirinha :) parabéns de verdade :)
    Na próxima, eu levo ^^

    ResponderExcluir
  2. Hiuahiuahiua
    A-D-O-R-E-I !!!!!!
    Valeu pela oportunidade florzinha.
    beijão grande.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos sorteados...

    Bjssss
    lili

    ResponderExcluir
  4. parabéns aos sorteados!!
    Até mais! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ty!!!
    Achei vc ;)
    Tô te linkando, adorei de verdade seu espaço. É muito especial!
    Bj
    Alê

    ResponderExcluir
  6. Nossa, acho que nunca vou ganhar nada na net xD (só contas em casa)!!!Parabéns aos vencedores

    ps.: tô te linkando ok?

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho para vc lá no blog :)
    http://naniedias.blogspot.com/2010/06/sunshine-award.html

    ResponderExcluir