sexta-feira, 11 de junho de 2010

Especial: Autora Mandy Porto

Faz um tempinho ja que queria fazer esse post... mas por causa da correria fui adiando e adiando.. sahuas mas finalmente vou falar sobre essa autora/blogueira super-especial e talentosa!! Primeiro vamos saber um pouco mais dela (descrição feita por ela mesma hihi):

Mandy Porto

"Mandy. 21. Sou uma pessoa que adora ler e escrever profundamente. Adoro refletir do que li, fazer resenhas etc. Amo fotografia, sou uma junkie assumida, assim como em séries de tv."

Blog da autora: My Little World of Books
Sigam no Twitter: http://twitter.com/mandyyporto

Gente, acessem o blog, é perfeito, sempre visito e ela é uma fofa, sempre muito simpática!!



Obras:

Sussurros de uma garota apaixonada 


Sinopse: Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Standford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas tem que trabalharem juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.

E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...
 
A capa foi feita pela própria autora!! Perfect!! Será publicada pela Editora Underworld... Aguardando lançamento!!
 
Diário de um Anjo - O despertar de um novo ser
 
Sinopse: Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor lindo chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em “Diário de um anjo”.


Esse está sobre os cuidados da Editora Novo Século!! \o/ a Capa mais uma vez perfeita ashuahs




Lágrimas em Salem

“Almas nunca morrem. Elas voltam sem as memórias passadas e sem conexões umas com as outras. Mas há duas almas, que antes eram uma, se encontram. E quando unidas se tornam algo que o mundo nunca viu antes.”


Tudo que Kaylan quer ser em sua vida é uma professora de inglês. Amor não é importante para ela desde o rompimento vergonhoso que teve com Peter. Ela não acredita em almas gêmeas e não acredita no paranormal. Quando Liam entra em sua vida tudo isso muda. Ela encontra seus poderes mágicos, ela reconhece o verdadeiro amor e Kaylan reconhece que ela e Liam podem mudar o mundo com somente um toque.

Mas esse ainda precisa de uma editora, e ela postou o seguinte em seu blog:

"Vamos entrar na onda pessoal? Fiquei sabendo de uma notícia deprimente agora. A editora Draco NÃO publica trilogias, e Lágrimas em Salem é uma. E agora? Vocês estariam dispostos a me ajudar novamente? Eu mandei o manuscrito para a Novo Conceito dias atrás...Será que a Underworld receberia outro original meu ou seria pedir demais?? Bom, estou no muro agora, pois MUITOS querem ler Lágrimas em Salem, e digo que esse livro é um dos meus favoritos EVER *-*


Pra quem puder ajudar no twitter:


Gostaria de ver Lágrimas em Salem da @mandyyporto publicado pela @Novo_Conceito !


E aí será que vai dar certo? Oremos...."

Vamos ajudar?? Simm \o/ Todo mundo Twittando hein.. !!

É isso pessoal!! Espero que tenham gostado!! "D
BEijos da Livromaníaca!!

4 comentários:

  1. ah tá! agora entendiii, pensei que vc tava falando de outras coisas...shaushauhsuahsuahsua

    Mas o post ficou perfeito querida. ADOREI :D

    beijos,
    Mandy Porto

    ResponderExcluir
  2. Ela escreve resenhas maravilhosas no Blog dela, quero comn certeza ler os livros assim que forem lançados!

    ResponderExcluir
  3. Ela é sempre mtu simpática mesmo ^^ E o blog é o máximo :)
    Estou louca para ler os livros dela ^^ Daqui a pouco terei a oportunidade ^^

    ResponderExcluir
  4. Olha nem preciso dizer q estou louca pra ler esses livros, né????

    ResponderExcluir