quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Série The House of night

Ok. Eu to lendo essa série junto com outros livros e outras séries que talvez eu post aki tbm! Mas The House of Night é uma série que eu simplesmente não posso deixar de comentar!!! Oo Por vários motivos: 1º Temos como protagonistas vampiros!! (ok estou viciada nos dentucinhos, admito) 2º Esses vampiros são completamente diferentes dos outros ja narrados! (Eles fazem rituais muito interessantes, certos vampiros tem dons especiais, como ter afinidade com os elementos, que são agua, ar, fogo, terra e espirito. Para humanos se transformarem em vampiros eles não são mordidos, são marcados, com lindas tatuagens e uma bem na testa Oo aff....) 3º Tem uma deusa que é adorada pelos vamps, chamada Nyx, que trata Zoey (a protagonista) como se fosse uma filha!! Bom, tenho muito + motivos para amar essa série + eu axo que jah esta bom esses três...hehe Vamos para os livros então? Opa "/ Lah vai:

Marcada:


Sinopse: Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos, acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.

Traída:



Sinopse: Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.

Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.

Escolhida:


Sinopse: Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.

Acabei de axar um site aki que fala somente dessa Série!! House of Night BR um blog que gostei muitooo e jah to seguindo!!

bjin :*

3 comentários:

  1. Oii Ty.
    Eu adoro essa série!!! Mas ainda não li o terceiro. Estou anciosa para começar =D
    ...
    Lendo Nárnia... Quero ver a sua opinião depois. O meu está na estante e ainda não consegui pegar pera ler, são tantos livros. ^^

    Bjoo!
    Cel.

    ResponderExcluir
  2. Já li todos da série já lançados e fiquei viciada! Acho que vou fazer um post só falando de livros. Tô lendo As Crónicas de Narnia agora e tô no terceiro conto *-*
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu tenho quase todos desta série...me falta só o que foi recém lançado, A CAÇADA, mas acredita que ainda não lí nenhum???
    Que barbaridade!!! Rsrsrs

    ResponderExcluir