terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Trocando Livros..

Eu sempre tive o sonho de um dia ter uma biblioteca particular!! e a pouco tempo comecei a comprar alguns livros que eu desejava!! Mas, como sou da classe pobre da civilização, chegou uma hora que acabou minha verba e já não sabia como fazer para obter meus amados livrinhos... pois veio a solução: Trocar livros!! com qm/? com meus amigos do Skoob é uma opção... Por isso comecei a acrescentar livros para troca e decidi que não irei + comprar livros e sim vou começar a trocar os que ja tenho, como ja foi dito por muitos " Há tantos livros para serem lidos que em uma vida apenas não dara tempo!" e não vou fikar relendo meus livros qndo há tantos por ai para serem lidos! E é isso... pra qm tem conta no Skoob e tiver livros para trocar da uma passadinha na minha conta e veja se tem algo que interessa!!

P.S: Claro que tem os meus xodós que eu não troco e nem vendo sob pena de morte!! Exemplos: Saga do HP e Twilight!! Senhor dos Aneise outros... sahuhs

Por hj é só!!
Bjin

2 comentários:

  1. Ty, simplesmente adorei os dragões aqui do lado!! Gostei do seu blog!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca iria conseguir fazer o que você vai fazer: trocar livros. Como você eu tenho vontade de fazer uma biblioteca particular, mas eu não iria conseguir porque parece que eu tenho xodó com TODOS os meus livros. Se eu leio um livro no PC, eu quero ter ele na minha estante, sabe? Muita coragem fazer o que está fazendo... Vou indo, beijinhos.

    PS: linda a estante na foto

    ResponderExcluir