segunda-feira, 20 de julho de 2009

Felicidades!.... e alguns problemas

Oiee... entao uma coisa q eu estou muito feliz é q o livro q eu comprei pelo submarino chego no Sabado!! \o/ tudo bem q jah faiz uma semna + ew q eu to meio desanimada entao.... + ele veio perfeitinhuu!!! nao sei ainda qndo eu vo começa a ler + pelo menos ele jah ta aki!!



Qnto a escola : era pra começa na terça + por causa da Gripe suina foi adiado ate dia 17 de agosto!! melhor pra eu q vo te + tempo pra ler assisti meu filminhus e paquera :D uhsauhsauhas



Hj eu vo comenta sobre um livro q eu to lendo : " Dez anos em busca dos grandes Tubaroes", muito perfeito, eu to amando e isso tah me levando a pensar no q eu vo quere estuda e o q vo faze da minha vida (pq jah to na idade de decidi ne?! 17 aninhus) Vo te q procura alguma ajuda pra decidi isso. Mas voltando ao livro, o cara explica direitinhu qual é a sensaçao de estar cara a cara com um tubarao e juro pra vc q ate sinto vontade de estar lah ao lado dele pra ver a aproximaçao dos gigantes :D usauhsauh ew realmente muito bom!!! Segue a capa do livro e a sinopse:



"O q faz uma pessoa de bom senso pular na agua - em vez de sair correndo dela - ao ouvir alguem gritar a palavra " Tubarão"? Com mais de 3000 mergulhos em 33 países, o autor narra incriveis aventuras submarinas que ele viveu durante Dez anos em busca dos Grandes Tubarões"



Eu recomendo hein e olhe bem a capa!!! @@


Nenhum comentário:

Postar um comentário