segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amizade!!

Realmente é muito dificil arranjar uma amizade verdadeira e sem defeitos, + naum é por isso q devemos desistir de confiar nas nossas amizades imperfeitas... porque eu to escrevendo isso? Pelo simples motivo que as vezes somos surpreendidos pelas pessoas, como eu fui surpreendida ontem qndo sai com uma velha amiga! :D e pasmem ela me presenteou com o livro q eu tava loka pra lê ("O Beijo das Sombras") e tbm me diverti muitoooo com ela !!!

Mas vortando pro meu post: rsrs

De agora em diante (Ou ate eu enjoa!) eu vo escreve sobre alguns livros que eu li ou quero ler e dar minha opiniao sobre eles! e pra começa eu vo fala do livro que eu ganhei : "O Beijo das Sombras"

A sinopse diz:

Lissa é a princesa de um clã muito importante. Sua melhor amiga Rose é meio vampira, meio humana, e tem como missão se tornar guardiã da amiga. Há dois anos elas estão fugindo, mas agora foram capturadas e estão sendo levadas à força para a escola de vampiros São Vladimir - justamente o lugar onde elas mais estão em perigo.

Praticamente todos que jah leram dizem que é uma mistura de Harry Potter com Crepusculo ;D (Se for eu vo adora ne?!) + eu ainda naum tive tempo de le e vai demora um pokinhu pq eu tenhu uns par pra le primeiro hehe

Segue a fotu da capa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário