"O jeito francês de viver a vida, amar e se divertir no dia a dia"
Autor: Véronique Vienne
Editora: Seoman
Páginas: 158
Sinopse: É preciso ser uma grande mulher para detectar grandeza em outra mulher. Divirta-se mesmo estando sozinha. Descubra como você é feliz sendo você mesma. Tais experiências, diz Véronique Vienne, são expressões da arte de ser mulher. Neste livro precioso, a autora guia as mulheres de todas as idades e culturas através de lições práticas - e um pouco mais divertidas - sobre a arte da feminilidade e a alegria de amar a vida como só as mulheres sabem fazer. Ao longo do percurso, ela oferece dádivas de sabedoria, como: uma mente alerta é o aspecto mais chamativo em um rosto; elogios inteligentes melhoram a aparência tanto quanto os produtos de beleza; pagar mais para comer menos vai contra a intuição, embora seja a melhor dieta que há; a moda é uma técnica, não cirúrgica, de estica e puxa; a amizade feminina mantém você saudável; aos homens deve ser dado o benefício da dúvida (porque eles realmente precisam). Com sua prosa espirituosa, A Arte de Ser Mulher informa e celebra as várias maneiras de libertar as mulheres de suas inseguranças, e experimentarem o que os franceses chamam de joie de vivre, uma união cheia de vida entre coração e mente.
Um livro super clean e engraçado. Um verdadeiro manual para não só levantar a estima de todas as mulheres mas também fazer com que elas mantenham esse pensamento positivo sobre todas as dificuldades vividas pelas mesmas.
O manual vai desde moda, à os relacionamentos vividos entre as mulheres, como elas se vêem como concorrentes em vez de se ver como companheiras de vida. Contém também ilustrações belíssimas, feitas por Ward Schumaker.
Separei algumas citações do livro:
" A literatura faz tanto pelas mulheres quanto os produtos de beleza."
"Os homens precisam conviver com a natureza obsessiva do maníaco que vive abaixo da sua cintura."
Como podem reparar esse é um livro totalmente voltado para as mulheres, tanto que a autora se dirige dizendo "nós mulheres", ou seja, sem chance de um homem lê-lo e não se sentir desconcertado.
Indicado à todas as mulheres que quiserem se divertir numa leitura rápida e super instrutora, onde aprendemos a nos amar como somos e também a aceitar algumas situações da vida.
Adicione o livro no skoob
Sobre a autora: "Véronique Vienne é a autora dos livros, agora clássicos, The Art of Doing Nothing, The Art of Imperfection, The Art of Expecting, The Art of Growing Up e The Art of the Moment. Ela vive no Brooklyn, em Nova York, e em Paris, na França."
Site da editora: http://www.seoman.com.br/
Compre: Travessa / Submarino / Livraria Saraiva
Beijos
Para as mulher tenham uma boa leitura.
ResponderExcluirAdorei a resenha!!! Adoro livros engraçados =D
ResponderExcluirQue legal Ty, não conhecia, acho que a gente sempre pode tirar algo bom desse tipo de livro, mesmo quando não se identifica muito.
ResponderExcluirBjus
Nossa, que resenha fantastica
ResponderExcluirUm otimo livro eim
Beijos
não conhecia o livro mas parece lgl embora eu provavelmente não vá ler ^^'
ResponderExcluir--
hangover at 16
Adorei a resenh, não conhecia o livro
ResponderExcluirAcho que vou comprar de presente para o Dia das Mães.
Melissa
espacoeditorial.blogspot.com