sábado, 15 de janeiro de 2011

Resenha: O Roubo do Punhal Sagrado - Amâncio Leão

O roubo do punhal sagrado é do autor Amâncio Leão e uma das publicações da Editora Escrita Fina. Contém apenas 95 páginas e como todos os livros da editora, é super bem trabalhado. Na capa, o punhal é em alto relevo e tem vários detalhes que são um luxo só.

Quatro jovens amigos, André, Diana, Bruno e Caio acabam se envolvendo em um caso policial muito misterioso. Tudo começa quando uma reliquia é roubada de um milionário e ninguém parece ter pistas de quem cometeu o crime, ao mesmo tempo que o namorado da mãe de Diana desaparece e recomenda que ela e a filha fujam também.

Diana também é avisada para ter cautela por uma cigana... quando descobrem que Jean (namorado da mãe da Diana) foi morto no banheiro do aeroporto, os quatro decidem investigar o caso à fundo. E o que descobrem os deixa transtornados e motivados a impedir que o mal retorne a Terra.

Não vou falar mais nada sobre o livro porque senão vira spoiler e acaba com a surpresa. Por ser um livro bem fininho, a leitura é recomendada para aqueles que necessitam de uma distração mas que não queira perder muito tempo...

Ou seja, não é um dos livros que eu chego a realmente recomendar (apenas se você estiver realmente sem nada para fazer...)

Link:
Adicione no skoob
Beijos da Livromaníaca!
Esse livro está fazendo parte da minha lista do Desafio Literário 2011.
(Confira a lista completa no link do DL no sidebar)

5 comentários:

  1. Ah, eu estou com uma lista enooorme, senão daria uma chance a esse livro :D

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser bem interessante =) Mas não sabia que era tão fininho >.<

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de um suspense. Só não gostei de saber que é tão fininho. Eu gosto mesmo é de calhamaços para ler.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  4. "apenas se vocês estiver realmente sem nada para fazer..."

    Sinceridade em primeiro Lugar Ty!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tyele:

    Agradeço os comentários sobre "O Roubo do Punhal Sagrado". Mesmo que você "não chegue realmente a recomendar", é bem melhor que um elogio derramado sem sinceridade...
    Abraços para você e seus seguidores,

    Amâncio Leão

    ResponderExcluir