segunda-feira, 2 de abril de 2012

Nova politica do blog


É isso mesmo, depois de muito tempo pensando sobre o assunto e calculando os prós e os contras eu finalmente cheguei à uma conclusão: o blog necessita de uma nova politica de parcerias e também de organização.

O meu intuito à dois anos atrás, quando criei o blog, era o de simplesmente poder conhecer novas pessoas que amassem o mundo dos livros tanto quanto eu e poder passar minha opinião sobre os livros para outras pessoas. Ajudar a divulgar os lançamentos e indicar alguns livros que gostei ou que eu tinha interesse também estava incluído.

Mas quando as parcerias com editoras e autores começaram a aparecer para o blog foi que o blog deslanchou e também (infelizmente devo admitir) se perdeu. Muitos livros começaram a se empilhar aqui em casa pois além desses que me eram enviados eu também comprava e trocava muitos outros que eu tinha interesse.

O resultado? Tenho mais de 100 livros na minha estante que ainda não foram lidos, sendo que mais de dez são de parcerias que eu já deveria ter lido e resenhado.

A leitura dos livros que antes eram tão simples e que eu fazia sem preocupações se tornou uma tremenda responsabilidade que está aos poucos me deixando louca.

Desculpem-me a sinceridade sobre tudo isso, sei que as editoras/autores não tem culpa nenhuma disso e foi minha irresponsabilidade que deixou essa situação ficar nesse estado alarmante. E é por causa disso que no momento estou pausando as parcerias por tempo indeterminado.

Sei que muitos blogueiros conseguem dar conta disso tudo sem problemas e por isso reforço: essa situação foi causada por mim e por isso estou seguindo pela solução que achei ser a mais certa.

Não fugirei a raia e irei terminar de ler todos os livros com pendência e sortear todo o material que já me foi enviado.

Só posso pedir sinceras desculpas à todos os parceiros que acreditaram no blog e em mim, à todos os leitores que se mantiveram fiéis comentando ou somente passando para dar uma lida.

O blog não irá terminar, pelo contrário, irá apenas modificar um pouco. Espero que todos me entendam!
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário