quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Desafio de Compras

Mesmo sabendo que tenho mais de 50 livros não lidos aqui em casa eu não resisto e compro mais um monte deles por ai... isso necessita de um concerto já, para ontem. Querendo ou não vários livros ótimos são lançados e conseguir dar conta de ler tudo o que quer é para os super-heróis.

Por isso decidi deixar marcado e documentado aqui o meu comprometimento em não comprar mais livros antes de ler vários da minha estante.

Irá funcionar da seguinte maneira, eu terei que ler no minimo 10 livros para poder comprar um. Como sei que irei dar a desculpa do frete...terá uma multa, caso eu compre mais que um terei que ler outros 20 livros para poder comprar de novo.

Será que irei conseguir?! Alguém me apoia ou tem alguma dica??

A Lívia do Wishing a Book está fazendo um REHAB, da qual eu leio todos os posts. É bem legal, confiram:
http://www.wishingabook.com/2012/02/wednesday-rehab_22.html

Beijos

3 comentários:

  1. YAY!!!! REHAB! BORA BORA BORA!!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Olá Tyele,

    Boa iniciativa, tenho uns trinta livros aqui em casa que ainda não li. Vou tentar seguir seu exemplo e não comprar outros até ter lido pelo menos uns dez. Agora, vou ler os mais curtos primeiro, rsss.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu apoio pois estou tentando também, fora um livro comprado em pré-venda que ainda não chegou, não pretendo comprar até ler 20 pelo menos, já fiz a lista do que tenho na estante o.O

    Se der certo dou uma dica depois kkk

    Bjus

    ResponderExcluir