terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Resultado Promoção Gracelling

A promoção de Gracelling terminou e foi um sucesso! Obrigada à todos que participaram e me ajudaram a divulgar. Obrigada também a Editora Rocco que me forneceu um exemplar para a promoção.

E vamos ao resultado:

A promoção teve 401 números válidos e o número sorteado foi:


Parabéns a sorteada!! \o/ Estarei enviando um email e ela terá até o dia 10 para respondê-lo, ou o sorteio será refeito.

Para aqueles que não ganharam não desanimem.. haverá mais promoções aqui no blog! E tá rolando uma super legal:


Beijos

4 comentários:

  1. Eu nem pude participar da promoção ><
    Mas parabéns a ganhadora =D Esse livro parece ótimo ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah, tô tão feliz!! *-*
    Ainda não acredito que fui a sorteada. rs
    Com sorriso de orelha a orelha. *-*
    E-mail já enviado.

    Enfim... Obrigada e parabéns pelo blog! ^~^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Patrícia, boa leitura!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não fui eu que ganhei sério?
    Ah..que pena!
    Mas parabéns a ganhadora que aproveite muito essa leitura!
    Beijão!

    ResponderExcluir