domingo, 12 de dezembro de 2010

Crepúsculo Graphic Novel - Stephenie Meyer, Young Kim

Crepúsculo, a obra que arrebatou milhares de fãs, que fez com que milhares de pessoas se apegassem ao hábito da leitura e também que causou muita polêmica por causa de seus vampiros brilhantes... bom você já sabe de que livro eu estou falando, bom a Coreana Young Kim transformou a história de Bella e Edward em HQ e ficou ótimo, eu simplesmente adorei a idéia.

Pra quem não sabe, quando li Crepusculo pela primeira vez eu simplesmente me apaixonei e virei super fã da autora...mas conforme a história foi se desenrolando eu fui perdendo o gosto pelos livros e hoje eu não estou tão ansiosa assim pelos filmes.

Mas com a HQ do livro eu redescobri a paixão que a história de Bella me inspirou na primeira vez que a li. As imagens são belamente ilustradas e passam do preto e branco para um colorido bem discreto.

Essa Graphic novel é totalmente obrigatória nas estantes de todos os fãs da série Twilight, e necessária também para aqueles que não conhecem esse romance.

Imagem copiada do blog La Sorciere
Nem preciso dizer que a Bella está linda nessa HQ não é mesmo?! Eu amei a capa e também todas as imagens!! Simplesmente arrebatadoras.

Agora alguns links:
Skoob

Compre:
Editora Intrinseca

5 comentários:

  1. Eu quero eu sou super fã da saga!!! e O Edward e a Bella estão ótimos!! amei

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o desenho dele =) Não sou muito fã de Crepúsculo, mas fiquei com vontade de ler a HQ =)

    ResponderExcluir
  3. Pelos Deuses!! Ficou muiiiiiiiiito melhor que o filme. O Edward ficou tãooo mais doce e mais adolescente que o Robert Pattinson. E a Bella então?? A completa descrição da Stephenie, ao contrario da Kristen, que tem os cabelos muito mais curtos e ondulados que nossa Bella original. Ameiiii o desenho.

    Beijos, Poiison Giirl
    Tijolinha, Books & Fanfics

    ResponderExcluir
  4. Gostei, estou de mal de crepusculo, não tente entender, vampiros estão me deixano com raiva auhsuasuhasuh Acho que é isso =D
    Gostei dos desenhos asuhaushuahs

    bjkassss

    ResponderExcluir
  5. Esse Edward é mto mais bonito que o Pattinson! ;)

    ResponderExcluir