terça-feira, 26 de outubro de 2010

News: Um Sonho a Mais

Acabo de receber uma ótima notícia!! ^^ A autora Nanda Meireles me enviou um email super fofo divulgando noticias sobre sua primeira obra Um Sonho a Mais (quem quiser conferir a resenha está AQUI) pois já tem uma editora responsável e em breve o livro será publicado. \o/\o/\o/

Fiquei muito feliz por essa conquista, pois o livro é ótimo e não vejo a hora de ver sua linda capinha pronta...abaixo está o email que ela me enviou:

"Olá pessoal!

Hoje é um dia muito especial para mim e todos os que conhecem ou fazem parte desse meu sonho de escrever. Como muitos sabem, há dezoito meses gerei meu primeiro romance. Desde o início desse ano decidi que não custava nada enviar algumas cópias para a análise das editoras.


Após a primeira e surpreendente resposta positiva, passei a acreditar mais em mim mesma e a investir algum tempo na apresentação da minha obra através de alguns Blogs e pelo Twitter.


O resultado foi estupendo.


Encontrei algumas pessoas que conquistaram minha amizade, me emocionei com inúmeras resenhas positivas, torci e comemorei em cada um dos sorteios do meu manuscrito e me diverti à beça dando algumas entrevistas aqui e ali...


Tenho muito orgulho e prazer em dizer que recebi meia dúzia de propostas para publicação. Gostaria de aproveitar e agradecer tanto às Blogueiras quanto aos seguidores, pois sei que tudo isso se deu em resposta ao apoio de vocês.


Deixo meu agradecimento também às editoras que se apresentaram dispostas a apoiar esse sonho.
Precisei levar em consideração N coisas para tomar a decisão final. O que acredito ter tido maior peso foi o fato da grande cobrança dos próprios leitores e amigos. Por isso, decidi não esperar mais as outras tantas respostas que faltam chegar.


Bem, vou parar de enrolar e apresentar a vocês a editora que me conquistou. Primeiro, por ser carioca como eu. Acredito que isso facilitará nosso entrosamento e renderá bons frutos até a próxima Bienal do RJ. Segundo, por ter acreditado no potencial de USM e se responsabilizado por todo o procedimento mediante uma publicação. Não vejo a hora da produção da capa e afins... Prometo dividir cada detalhe com vocês!


E finalmente, pela credibilidade que vem conquistando no meio editorial. A diversidade, inovação e confiança que essa editora passa tanto aos autores, quanto aos leitores é notável.


Sem mais delongas, é com grande alegria que anuncio que em 2011, Um Sonho a Mais será lançado pela Editora Multifoco. (conheça mais sobre ela aqui) Tudo indica que o lançamento será na livraria-café na Lapa-RJ, dentro de poucos meses. Até onde esse sonho irá dependerá de vocês, amigos e leitores. Mas eu confio em Deus e seja o que Ele quiser. Um Sonho a Mais é apenas a minha introdução ao mundo literário.


Convido-os a embarcarem nesse sonho e aguardarem outros ainda maiores e repletos de surpresas.


Obrigado à todos pela grande torcida.


Mil beijos."

Muito fofa né?!
Super feliz aqui!!

Beijos da Livromaníaca!!

4 comentários:

  1. Parabéns Nanda...
    Nossa to muitoo feliz tava torcendo tanto por vce... acompanhei pelo twitter a divulgação do livro e ate participei de algumas promos mas nao ganhei...
    Nao vejo a hora de publicarem o livro, estou louca para ler!
    Adorei a noticia Ty..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Nanda =D Sempre torci muito por ela e já falei que é para colocar o meu nome no topo da lista de compradores =) Fiquei muito feliz mesmo por ela!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah Ty!
    Foi graças a Deus que colocou pessoas como você, a Nanie e a Carol nesse meu caminho que conseguimos essa grande vitória.
    Obrigada por tudo e pode deixar que deixarei vocês informadas sobre a criação da capa.
    Estou hiper ansiosa. rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, que vc continue com seu sonho.
    Estou feliz por vc, é muito bom realizar um sonho
    e ver que esse sonho também deixa outras pessoas felizes!!!Mil beijos

    ResponderExcluir