terça-feira, 19 de outubro de 2010

Editora iD

Já conhecem a nova editora que está arrancando suspiros de leitores no Brasil? Não? Então aqui estou eu para apresenta-la aos que não conhecem e para reforçar a ansiedade dos que já tiveram contato com a mesma.

A Editora iD (Identifique-se) já começou sendo ousada no nome, que eu achei uma graça... e com lançamentos muito aguardados pelos leitores brasileiros. E não foi só no nome que a editora ousou, eles já tiveram contato com os leitores antes mesmo de lançar-se na internet... foi criado uma espécie de jogo, onde os leitores recebiam pistas sobre uma sociedade secreta que estava sendo trazida para o Brasil. Vários videos foram gravados, diários espalhados pela cidade... ou seja, foi incrivel.

É ou não é uma atitude ousada e incrivel? Pena que não pude participar, ás vezes morar no interior é tão desgastante... ¬¬'
Agora um pouco sobre a Editora:

"Do inglês, abreviação de identidade. Para a psicologia, fonte de energia psíquica, formada pelos instintos, impulsos orgânicos e desejos inconscientes. Para nós, iD é um novo conceito de literatura para o jovem adulto que busca em um livro muito mais do que entretenimento: identificação.


São diversos títulos de autores especialmente selecionados para esse público que não para de crescer no Brasil e no mundo, com temas que permeiam seu cotidiano, como aventura, romance, mistério, sobrenatural e muito mais. Narrativas que podem ser baseadas em fatos reais, ou ideais — depende de quem estiver do outro lado do livro.


Qualquer semelhança é mera identificação. Afinal, a vida é uma prateleira de histórias. Além disso, queremos que nossa relação com esse público não acabe no final da obra. O iD é também um selo de aprovação para que nosso leitor tenha sempre a certeza de que ali tem uma história, uma gama de enredos selecionados especialmente para que ele se identifique.


Para isso também trabalhamos toda a comunicação de forma diferenciada, lúdica, tanto nas contracapas quanto em pontos de venda. Já no lançamento, criamos um jogo de realidade alternada em que o jovem se vê mergulhado em um enredo misterioso, criado a partir de todos os primeiros títulos do selo.


Um grande e irresistível segredo deverá ser desvendado por ele. Convidamos você a conhecer em primeira mão um pouco dessa história que acaba de começar. Leia os releases dos lançamentos nos marcadores e visite sempre nossas páginas, tanto as dos livros quanto as virtuais."

Curiosos ou não?! Acessem os links e saibam das novidades:
http://www.editoraid.com.br/
Facebook - http://tinyurl.com/33ge3zx

Twitter - http://twitter.com/editoraiD
Orkut - http://tinyurl.com/2dv9ez2
Youtube - http://www.youtube.com/EditoraiD

E para conferir o HotSite acesse: http://www.intelligence-department.com.br/
Vale a pena conferir!! ^.^

Ao longo da semana eu vou postando os livros que serão lançados pela Editora!! Ahh.. e esqueci de comentar: a Editora iD é a mais nova parceira da Livromaníaca!! #feliz

Beijos da Livromaníaca!!

3 comentários: