terça-feira, 6 de outubro de 2009

Demorooo....




 Nossaa demorei + um poko pra voltar a postar ne?! mas, voltei animadissima... e tenhu novidades:
* Fiz novas amizades ou seja nao estou parando em ksa ultimamente e isso esta sendo otimo pq assim eu consigo me livrar de meus problemas!! usahhusauhsa
* Tenhu uma melhor amiga e isso e maravilhoso nunca consegui contar tudo pra alguem sem ser traida.... :(
* O Pc ta no meu quarto e tbm o som!! Agora sim tenhu privacidade... e agora posso postar + a vontade!!
* Charlie Brown Jr. vai vir na minha cidade... Piracicaba... e Eu voooo!!! klaro q eu nao ia perde ne?!
* Comprei + alguns livrinhos e agora minha estante jah esta + apresentavel \o/
A partir de hj vou postar noticias sobre as coisas que gosto como bandas e filmes e klaro livros...
entao lah vai::::::

Paramore

Algumas fotenhas:

Se perguntarem q mulher eu admiro jah me vem na kbeça essa menina...





Lua nova tah chegando hein... to loka de tao ansiosa, comprando todas as revistas que falam deles aiii meu Deus!!! Abaixo segue algumas fotus:


Um comentário:

  1. Oiie!
    Também sou mega fã dessa menina do paramore (não sei o nome)nuss!
    Anciosa por lua nova tbm, contando os dias e to vendo tudo quanto é trailer haha :D
    Ah, já ia me esquecendo de apresentar, a menina do skoob que agora ta com o cabelo loiro e vermelho rsr - diferente desse foto q aparece -
    Bjs! O blog é legal! =^^=

    ResponderExcluir